VOTE
Olá eu tenho os meus sapatos á venda juntamente com o meu vestido se quiseres fotos manda e.mail para adriana.sena.martins@gmail.com
VOTE
OLá Sofia,
procuras uns sapatos lisos simples, ou com brilhantes? cumo
VOTE
Que tamanho calça? Tenho um par de sapatos Menbur NOVOS modelo Cranach, cinza prata com aplique cinza metalizado para vender... Apesar de novos vou vender abaixo do preço de custo...
Boa noite. K tamanho são os seus sapatos? Pode enviar-me foto, s.f.f.? natalina_santos1@sapo.pt obrigada
VOTE
QUERIDA..BOM DIA...PQ VC NÃO COMPRA UM SAPATO BRANCO MAIS BARATO E MANDA FORRAR COM O MESMO TECIDO DO SEU VESTIDO OU UM OUTRO QUE COMBINE?..GERALMENTE EXISTE SAPATARIAS QUE FAZEM CONSERTO DE SAPATOS QUE FAZEM ESTE SERVIÇO..UMA AMIGA MINHA FAZ SEMPRE..COSTUMIZANDO ROUPASE SAPATOS DELA..BJUS BOA SORTE
VOTE
vai ao site lojinhadanoiva.no.comunidades.net
La tem sapatos lindissimos e vestidos de niva super baratos memso, sei que os vestidos rodam entre os 200 e os 400 euros mas os sapatos não de muita atenção.

Categorias
Ver índice do fórum
lopes1639
2 participações
andreadaniro37
1 participações
cenas.cc
1 participações
Ferramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
URGENTE - SAPATOS DE NOIVA. Preciso de comprar brevemente uns sapatos de noiva, os que vo nas lojas de noivas sao super caros. Aceitam-se sugestões!! (moro na zona de Lisboa)
Responder