Vestidos de noiva perfeitos para uma cerimónia civil em 2016. Surpreenda-se!

Foi a pensar nas noivas que vão apostar em festas de casamentos mais casuais e descontraídas, que a Zankyou preparou esta galeria de vestidos de noiva que vão ser tendência em 2016 e que são perfeitos para cerimónias civis.

Cada ano traz as suas tendências e foram tantas (e tão bonitas) as tendências que marcaram as últimas décadas da moda nupcial. Surgiram novos grandes estilistas - não só a nível internacional mas sobretudo a nível nacional. Os designs dos vestidos reiventaram-se e descomplicaram-se. Os visuais tornaram-se mais personalizados e mais flexíveis. Claro que haverá sempre lugar para os clássicos - os vestidos de noiva com corte princesa e elegantes saias armadas - mas com as mudanças que se foram operando os vestidos de noiva também ficaram mais prácticos, pensados sobretudo para cerimónias menos convencionais, mais simples e naturais. Foi a pensar nas noivas que vão apostar em festas de casamentos mais casuais e descontraídas, que a Zankyou preparou esta galeria de vestidos de noiva que vão ser tendência em 2016 e que são perfeitos para cerimónias civis.

Os apontamentos são muito diferentes das propostas mais clássicas mas nem por isso menos elegantes. Na nossa selecção vai encontrar, por exemplo, vestidos de noiva curtos e noivas vestidas com fatos, mas sempre muito sensuais e femininas. Encontra ainda vestidos que são conjuntinhos ao estilo tailler, para visuais inspirados nos anos 50. E, claro, propomos-lhe ainda os vestidos de noiva de design descontruído, com cortes largos e de inspiraão boémia. Permanecem, contudo,  decotes em V, os decotes dama de honor  e outros apontamentos que sempre brilharam nas passarelas da moda nupcial. Conheça as propostas de marcas como a Rosa Clará, Inmaculada García e Jesús Peiró e espreite ainda o que a Vestidus, a Pureza Mello Breyner e outras marcas portuguesas têm nas suas colecções para 2016.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.