PT Login
PT

10 coisas que dizem “eu amo-te”, sem dizerem “eu amo-te”: o romance anda no ar!

Todos os dias, quando olham o vosso par pela manhã, perguntam-se: mas o que raio é que me fez apaixonar por ti?.. É que não foram, certamente, as meias espalhadas pelos cantos, o copo de água que não lavaste ou a toalha molhada no chão da casa-de-banho… O que raio é que me fez apaixonar por ti?..
Pois bem, essa pergunta é de resposta fácil… Foi tudo aquilo que ele não disse… Ou melhor, que disse, sem dizer…

Memories FotografiaSolicite informação sobre “Memories Fotografia”
Memories Fotografia

Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, destacamos 10 coisas que dizem “eu amo-te” ao outro, sem dizerem “eu amo-te”… (E que qualquer um de nós valoriza – mesmo sem se aperceber!) Vamos a elas?

Paulo Castro PhotographySolicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
Paulo Castro Photography

1. Como correu o teu dia?

Pode ter sido apenas mais um dia normal no trabalho, podemos ter ficado encafuados no trânsito durante horas – como, aliás, ficamos sempre… Mas só o simples facto da nossa cara-metade se interessar pelo nosso dia… Enche o nosso coração!

2. Um abraço!

Todos nós, a determinado momento das nossas vidas, já precisámos de um abraço… E os abraços são pequenos rasgos de felicidade, amor, conforto e calor, que ainda que não nos façam falta naquele momento, guardamos na alma!.. Para lembrar, sempre!

Pedro Filipe FotografiaSolicite informação sobre “Pedro Filipe Fotografia”
Pedro Filipe Fotografia

3. Os nossos sonhos!

Quando a nossa vida, deixa de ser a nossa vida, para ser a vida do nosso par… Quando ele se centra em nós e se dedica a nós, de corpo, alma e coração, e se interessa por estar presente, por conhecer-nos em cada detalhe, por saber o que sentimos, ao segundo… Há como duvidar?..

4. Não acreditas que vai correr tudo bem?

Por vezes, tudo o que precisamos, é de alguém que confie nas nossas capacidades, que suporte o nosso eu, que nos instigue a ir mais além… E um simples – parece simples, vá!.. – “vai correr tudo bem”, no momento certo… Vale mais que um qualquer “eu amo-te”…

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

5. Tenhamos espaço!

Alguém que, gentilmente, nos dá espaço para respirar com os nossos amigos de sempre, para irmos às compras só porque sim, para vivermos tudo o mais, além do que vivemos com ele, no dia-a-dia… Diz que sim… Que somos amados de forma, irremediavelmente, louca!

6. Quero-te!

Quem é que, a meio de uma enfadonha tarde, já não deu por si a deliciar-se com um doce “quero-te”?.. As novas tecnologias, que tudo facilitam, aproximam-nos… E que bom que é, que alguém o assuma, alto e bom som! Que bom que é ser desejado!

Adriana Morais - FotografiaSolicite informação sobre “Adriana Morais - Fotografia”
Adriana Morais – Fotografia

7. Um elogio!

Todos adoramos ser elogiados!.. E quando nos dão conta que aquela camisa nos torna incrivelmente belos ou que aquele novo corte de cabelo nos favorece imenso, não há como não sentirmos o amor que emanam cada uma dessas palavras!.. Sim, são pequenos “eu amo-te”, disfarçados!..

8. Olhos nos olhos, mãos nas mãos!

Em qualquer lado, a qualquer hora… Se o outro não hesita em olhar-vos, sempre, o maior tempo que puder, nos olhos e se não resiste a tocar-vos, ainda que ao de leve, mãos nas mãos… Cada um desses gestos, fala, por si… Fala, sem que uma palavra sequer, seja dita!

Nelson Marques PhotographySolicite informação sobre “Nelson Marques Photography”
Nelson Marques Photography

9. Um presente!

Um convite para jantar, um relógio há muito sonhado, um bilhete para aquele concerto… Quem não gosta de ser e de ter parte nos pensamentos de alguém?.. Será que é amor?.. Será que ele nos ama?.. Sim, é amor!.. E sim, por isso, ele ama-nos!..

10. Desejo-te um bom dia!

Ainda que tenhamos horas de acordar diferentes… Há coisa mais ternurenta que um “desejo-te um bom dia”?.. É, claro, uma outra forma do outro dizer que nos ama, sem o ter dito, verdadeiramente… Afinal, começou o seu próprio dia, connosco… (Tal como nós, com ele…)

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

O amor é, de facto, um dos sentimentos mais belos do coração humano… Que merece ser preservado e vivido, a cada segundo!..
Inspirem-se connosco e apliquem-se em mostrar ao par das vossas vidas, que o amam, de verdade!..
Dêem uma espreitadela também, nos 4 C’s da relação perfeita - temos a certeza que vão gostar de os conhecer!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação