PT Login
PT

15 sinais que lhe dizem se é uma das sortudas que tem uma amiga verdadeira!

Apesar de, por vezes, parecer que temos muitos amigos (basta dar uma vista de olhos ao número de pessoas que vamos acumulando no Facebook), a verdade é que quem tem um(a) AMIGO(A) (verdadeiro/a) possui um verdadeiro tesouro. De seguida, deixamos-lhe alguns sinais que lhe vão dizer se é daquelas sortudas que tem uma ou mais amizades verdadeiras (ou não…).

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

1. Basicamente, sabem tudo uma da outra e não há ninguém em quem mais confiem.

2. Podem ficar muito tempo sem se falarem e quando se voltam a encontrar parece que se têm falado todos os dias, pois está sempre tudo na mesma.

3. Sabe que não pode publicar uma selfie que não a favoreça sem a sua aprovação. Na verdade, existe uma implícita guerra fria entre vocês, pois têm muito material sensível uma da outra e não querem provocar estragos, não é verdade?

Thelma & Louise, 1991

4. Não se preocupam em bater à porta da casa uma da outra. Simplesmente, entram.

5. Já fingiram estar juntas quando alguém que não vos interessa se mete convosco. Não, geralmente ninguém acredita em vocês, mas há que tentar…

6. Quando estão juntas, as calças são apenas uma opção.

Quatro Amigas e Um Par de Calças, 2005

7. Partilham os mesmos inimigos, mesmo que uma de vocês não saiba bem qual o motivo da inimizade ou mesmo quem é essa pessoa…

8. Não fazem juízos sobre a quantidade de comida que comem. Aliás, na verdade comem tanto como a outra e não raramente têm de lutar pelo último pedaço do que quer que seja, temendo as vossas versões esfomeadas.

9. No dia em que aquele anormal acabou consigo, ela estava à porta da sua casa com seis indecentes pacotes de gelado de chocolate e dois ombros amigos para você encostar a cabeça e chorar…

Primos, 2011

10. Sabem se a outra está ou não está realmente embriagada, se pode beber mais ou se tem de parar..

11. Também já lhe apanhou o cabelo (e ela a si) em mais do que uma desagradável mas necessária ocasião…

12. Já defenderam a honra uma da outra quando alguém estava a dizer mal de vocês por detrás das costas.

A Princesa Prometida, 1987

13. Já passaram uma noite a dar conversa àquele simpática amigo, para que a vossa amiga do peito pudesse ter hipóteses com ele.

14. Sempre que lhe acontecem coisas más, é com ela que chora e também é ela a única que geralmente lhe consegue arrancar um sorriso.

15. Conhece todos os seus defeitos mais insuportáveis e, mesmo assim, adora-a!

Tem alguma amiga com estas características? Se enquanto lia este artigo desenhou-se claramente na sua mente a cara dessa pessoa, é sem dúvida uma dessas sortudas que pode contar com uma amizade verdadeira. Partilhe este post com ela, para que saiba o quão importante é para si!

Veja também os 23 momentos em que as melhores amigas são absolutamente necessárias e as 20 razões para ter a sua irmã ao seu lado no dia do seu casamento.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação