PT Login
PT

3 conselhos de estilo para uma noiva mais madura

Se vai casar pela segunda vez e é uma noiva mais madura, a sua experiência será, com certeza, um pouco diferente de uma noiva mais jovem. Contudo encontrar a sua alma gémea mais tarde é um passo normalíssimo e natural nos dias de hoje. A Zankyou dá-lhe algumas ideias de como arrasar no grande dia!

1. Make-up leve e natural

Aconselhamos que não use uma base pesada e um brushing exagerado. Se carregar muito na base irá evidenciar mais as pequenas rugas – que quer evitar, claro – enquanto o brushing acentuado pode dar um look “Barbie doll”. Nós sugerimos que siga um estilo leve e natural, por isso utilize a maquilhagem correcta: a sombra correcta, o batom.. – não use o vermelhão. Já o uso de pestanas falsas será um must have que lhe dará uma aparência mais jovem.

Marta Flores Make Up Solicite informação sobre “Marta Flores Make Up ”
Make-up por Marta Flores Make Up

2. Penteado apanhado e com acessórios

O penteado ajudará definitivamente no seu look, retire o cabelo do rosto… penteados apanhados, pompons e tranças ou coroas são as escolhas ideais para si. As flores e laços também serão escolhas para evidenciar o seu vestido e rosto. Pode dar uma olhadela nas nossas galerias de penteados apanhados 2016 ou dos melhores penteados e acessórios com flores para noivas.

Paulo Castro PhotographySolicite informação sobre “Paulo Castro Photography”
Paulo Castro Photography

3. Vestido de noiva perfeito para si

O vestido de noiva!- sendo uma mulher mais madura quererá  um vestido que embeleze algumas partes do seu corpo e esconda outras que não aprecia tanto. Deixe os decotes de lado, se não quer que se note algo mais descaído, cubra os braços – muitas noivas não gostam de mostrar os braços – com um casaco discreto.

Vestidus Atelier Solicite informação sobre “Vestidus Atelier ”
Urora, vestido disponível em Vestidus Atelier

Será uma noiva maravilhosa, apenas escolha o mais adequado às suas curvas e opte pela simplicidade e um look natural! Descubra também o artigo que dedicamos a todas as nossas noivas que aposta pelo amor e pelo casamento depois dos 40, porque para o amor, não há idade!

Nota importante: As fotografias usadas para ilustrar o artigo servem apenas de exemplo às 3 dicas dadas pela Zankyou, não correspondem directamente com uma idade mais avançada das noivas representadas nas mesmas.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Comentários (2)

Tania barrau
7 de October de 2015

Estimada
Vou casar no próximo 31 de Outubro. O nosso casamento terá como tema o halloween. Não encontro artigos relativamente a este tema, pode aconselhar algo?

Responder
andrefelix
8 de October de 2015

Bom dia Tãnia, poderá ver uma artigo aqui:

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação