4 coisas que podem dispensar no dia do vosso casamento: estão IN ou estão OUT?

É. Vai. Ela é, ela vai. Desaparece. Retorna. A moda é cíclica, imparável…  E claro, o mundo dos casamentos é também, afectado por tendências, que com maior ou menor expressão, acabam por entrar no coração dos casais – e nos nossos! - para nunca mais de lá sair!..
Ao folhear os álbuns de casamento dos nossos pais e até dos nos avós, somos transportados para outros tempos, onde até podemos encontrar um ou outro detalhe actual mas que, no geral, nos fazem pensar: como é que é possível?.. Bem, foi possível!.. E, na verdade, não deixam de haver elementos, em qualquer celebração do género, que se mantêm, ano após ano, e que, ainda assim, a cada passo, assumem novas formas, novos contornos… Querem saber quais são e que 4 coisas, relacionadas com elas, podem dispensar no dia do vosso casamento? Então, tomem nota!

Hélder Couto Photo
Hélder Couto Photo

O bolo de casamento!

Não, não dispensem o doce mais doce da festa!.. Mas, ao invés de um tradicional e convencional bolo de casamento, coberto com pasta de açúcar e enriquecido pelos mais vistosos e elaborados detalhes, optem por um naked cake! Optem pela simplicidade, pela sua elegância singela e complementem-no com um destes maravilhosos topos de bolo!.. Temos a certeza que vão arrasar!

D'licious Cake
D’licious Cake

A noiva!

Claro que, em qualquer casamento, a noiva não pode faltar! Afinal, ela é uma da indiscutíveis protagonistas do evento!.. A qualquer uma de vocês, aconselhamos a que atentem nas tendências para 2017 em vestidos de noiva – sobre as qual já falamos, aqui!.. – e que considerem que, hoje em dia, os look’s são mais graciosos, etéreos, contemporâneos, leves… A noiva actual brilha, coroada de flores e de cabelos ao vento!.. A noiva actual não peca por excesso – como durante algum tempo se sentiu!.. A noiva actual é ela mesma e não se deixa influenciar por quem quer que seja que não se reveja na sua escolha!.. Está fora de moda não seguirem o vosso instinto e o vosso coração!

Efeito Espontâneo
Efeito Espontâneo

O convidado!

E nada como celebrar, rodeados pela família mais chegada e pelos amigos mais próximos… O sapato já não combina com a clutch, as alças de silicone já não se usam – finalmente! -, ao cabelo e à maquilhagem é dada cada vez mais importância… Muito mudou na forma como todos se apresentam no grande dia… E ainda bem! O truque para não falharem no look e para não estarem fora de tom? Uma pitada de bom-senso! E o Óscar de convidada melhor vestida vai para…

Clickon Studio
Clickon Studio

A decoração!

A palavra-chave? Impacto! Os anos trouxeram o cuidado e a atenção necessários… A experiência dos grandes profissionais, felizmente, é cada vez mais valorizada… Os elementos são cada vez menos, mas cada vez mais fortes e marcantes… As flores ocupam um lugar cativo em qualquer cenário mas, hoje, são usadas com mestria e amor… A inovação faz a diferença… O querer também!.. Arrisquem! Está na berra arriscar, sonhar mais alto, ver mais além, pensar fora da caixa – e não o contrário!.. Deixem todos os presentes, de queixo caído… (Se sonham com um casamento luxuoso, não podem deixar de dar uma vista de olhos, nesta galeria, que preparámos para vocês!..)

Momento Cativo
Momento Cativo

E então? Estão IN ou estão OUT? Deixem-nos o vosso comentário! Aqui, na Zankyou Magazine, queremos saber tudo!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação