PT Login
PT

Quer vender o seu vestido de noiva na internet? Temos 4 dicas para si

Hoje em dia, já são muitas as noivas que optam por comprar um vestido que possam, posteriormente, reutilizar. Ainda assim, e caso queira mesmo usar no dia do seu casamento um vestido digno de princesa que depois não terá hipótese de usar noutra ocasião, há forma de não dar o seu investimento por perdido. Venda o seu vestido de noiva online. Como? Aqui ficam algumas dicas da Gabi Gesch, do site BravoBride.com.

Dicas para vender o seu vestido de noiva online...

1. Vender o mais rapidamente possível
Quanto mais tempo demorar a vender o seu vestido, maior será a sua desvalorização. Os estilos mudam, as preferências de modelos também por isso há que ser “despachada”.

2. Aparência
Disponibilize as melhores fotos do vestido que tiver. Opte por fotografias com uma boa resolução que permitam às eventuais compradoras observar todos os pormenores. Acredite que isto pode fazer uma grande diferença e até acelerar o processo de venda. Todas nós gostamos de ver antes de comprar, certo?

Recupere o investimento!

3. Preço
Já sabe que terá que o vender por um preço inferior ao que o adquiriu. São as leis do mercado. Qualquer coisa em 2ª mão tem que ser necessariamente mais barata. O preço de venda deverá ser 25% mais barato que o inicial, ou seja, se comprou o seus vestido por 1000€ venda-o por 750€. E voltamos a relembrar: quanto mais depressa vender melhor. Um vestido com 5 anos, por exemplo, deverá ser vendido com um desconto de 60%. Não vale a pena perder tanto dinheiro, pois não?

4. Descrição
Além de apostar em boas fotos, descreve pormenorizadamente o vestido. Inclua informações como o tamanho, o tecido, o estado de conservação, como foi guardado, etc. E não esconda nada. Se há uma mancha, um rasgo na saia, seja o que for, diga isso na descrição. Poderá perder um pouco mais de dinheiro mas pelo menos será sempre tida em conta como uma pessoa sincera e credível.

Aposte em boas fotografias

Agora é começar a pesquisar locais onde pode colocar o seu vestido à venda. Há vários fóruns dedicados a esta temática onde o poderá fazer, bem como sites de venda on-line. É só procurar!

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Comentários (4)

claudiafatima
15 de March de 2013

Vendo vestido de noiva nunca usado do estilista Alfred Angelo, tamanho 36/38 côr perola, bom preço.
Contactar Claudia – 938677702

Responder
estelapinho
29 de May de 2013

Vendo vestido de noiva. Por 280 euros. Tamanho 38
Contacto : 914160843. Envio fotos se desejarem.

Responder
estelapinho
29 de May de 2013

Vendo vestido de noiva. Por 280 euros. Tamanho 38.
Contacto: 914160859. Envio fotos se desejarem

Responder
Sara
29 de August de 2016

Vendo/usado como novo

VESTIDO de NOIVA
(Ano de 2015)

Composto por:
Costas: Tule transparente com brilho dourado
Frente: Aplicações de renda beje
Saia:
“Princesa com cauda”
Tule transparente com brilho dourado
Tule de ferro branco
Cetim branco
Saiote branco

Tamanho 34
Altura 155

Sara
Contato: 91748089
Sarasousa86@hotmail.com

Responder

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação