4 estratégias infalíveis para reacender a chama no seu casamento

Os jogos de amor estão associados aos namoros de adolescentes…sabemos que não é correcto brincar com as emoções dos outros, por isso mesmo neste artigo o que lhe aconselhamos é que seja uma grande estratega! Sim são necessárias algumas estratégias mesmo numa relação já consolidada. Sem enganar ninguém, nem sendo desonesta, principalmente consigo mesma. Tenha em mente 4 regras de ouro para reacender  a chama no seu casamento.

FineArtStudioSolicite informação sobre “FineArtStudio”
FineArtStudio

A Zankyou dá-lhe os 4 preciosos conselhos para manter a seu casamento ou simplesmente reacender a paixão e o desejo entre os dois. Principalmente, seja menos emocional em alguma decisões e jogue, com consciência, a seu favor!

1. Seja misteriosa

O mistério em torno de algo estimula-nos a querer o objecto de desejo…sim os homens gostam também de jogar a arte de sedução. Não tem de contar todos os pormenores da sua vida, nem dizer tudo o que pensa ou sente ao seu marido. Devem ser sinceros um com o outro, mas não seja um livro aberto! Um pouco de mistério, excitá-los e trará mais interesse ao vosso casamento.

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
Créditos: Make Up Maquilha’Arte Atelier. Foto: João de Medeiros & Pamela Leite

2. As acções valem mais que as palavras

Já ouviu esta frase “as mulheres falam tanto, são mesmo chatas”? Sim, é importante o diálogo numa relação, mas se falar demais é a forma mais rápida de perder a atenção e o interesse do seu parceiro. Deixe-o descobrir as coisas, não precisa contar tudo, eles adoram  descobrir aos poucos mais sobre si, como se fosse um jogo.

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

3. Seja independente

Quando começou a sua relação era uma mulher independente? Ele apaixonou-se por si, tal como era? Se sim, não queira a aprovação dos outros, ou ser a esposa ideal que a sociedade espera de si. Mantenha os seus amigos e a rotina de sair com eles, continue a ir ao ginásio e a cuidar de si. Já tinha a sua conta bancária? Mantenha-a e continue a gerir o seu dinheiro. Acredite será benéfico para o vosso casamento.

AhHA! PhotosSolicite informação sobre “AhHA! Photos”
AhHA! Photos
Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

4. Não seja previsível

Uma vez por outra surpreenda-se a si mesma e tome aquela atitude que acha menos apropriada…sim é meia-noite e convida-o para uma saída ao parque. Não lhe faz sentido? É quando deve fazê-lo. Ele irá apreciar a sua iniciativa e atrevimento. Igualmente não seja previsível naquela resposta que costuma dar à mesma pergunta que ele lhe faz. As suas acções inesperadas mudarão a forma como ele lhe vê.

Todos gostamos do mistério e da novidade, faça com que no seu casamento exista sempre os dois ingredientes. Não tem de ser uma adolescente, mas não deixe que momentos mais picantes não façam parte da sua vida. Seja a mulher sedutora e irresistível com quem ele casou.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação