4 maneiras de convidarem os vossos padrinhos de casamento… Para padrinhos de casamento!

O pedido de casamento? Feito! O anel de noivado? No dedo! O anúncio à família? Feito! Os maiores suspiros arrancados das melhores mães do Mundo? Pois sim, claro! E com todos os preparativos em velocidade cruzeiro, não poderão esquecer-se de convidar os vossos padrinhos de casamento… Para padrinhos de casamento!

Estúdios Santa Cruz
Estúdios Santa Cruz

Como? Uma coisa é certa: o momento quer-se memorável!.. E por isso, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, deixamo-vos com 4 maneiras de fazerem também deles, estrelas da festa, em grande estilo!
Vamos a elas?

Momento Cativo
Momento Cativo

A caixinha do Diabo!

E se pensarmos fora da caixa, dentro da caixa? O “kit sobrevivência” pode ser uma óptima forma de dar conta aos padrinhos de casamento, que se aproxima festa rija e que, assim, eles são indispensáveis à celebração!
Lenços de papel, pastilhas elásticas, pensos rápidos, protector solar, analgésicos, café em pó… Que não lhes falte nada e que não vos faltem eles!

Aguiam Wedding Photography
Aguiam Wedding Photography

Vamos lá!

Em tempo de festa… O que pode ser melhor do que dizer sim, a outra festa? Convidem os inseparáveis, programem uma viagem inesquecível – para um destino bem solarengo e animado! – ou uma ocasião em grupo memorável – uma ida ao spa ou às compras, como todas adoramos! -, e… Peçam-nos em casamento! A ocasião ficará marcada para diferença e nenhum deles terá a coragem de vos dar um não, como resposta!

Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia

A surpresa das surpresas!

Se uma surpresa agrada a muita gente… Duas surpresas agradam a muita mais! Guardem segredo até ao último momento, convidem-nos para um simples café… E surpreendam-nos no provador! Vistam-se de noiva e de noivo, respectivamente, e mais do que lhes exigirem o seu apoio na tomada de decisão… Exijam-lhes um “claro que queremos ser vossos padrinhos de casamento”!

Hélder Couto Photo
Hélder Couto Photo

Palavras imortais!

E porque palavras não as leva o vento, não – e muito menos, amizades verdadeiras se desenlaçam, simplesmente! – porque não presentearem os vossos (futuros) padrinhos de casamento, com uma carta de amor? Assim, muito mais que as memórias, que guarda o olhar, terão sempre, consigo, um registo palpável do que vos une, do que vos uniu e do que sempre vos unirá!

Rui Teixeira Wedding Photography
Rui Teixeira Wedding Photography

Entre gargalhadas loucas, lágrimas de felicidade e abraços infinitos, lembrem-se de aproveitar cada um destes segundos, do vosso tempo, juntos… Porque cada um deles vale sim, muito mais que ouro!

Efeito Espontâneo
Efeito Espontâneo

Se gostaram desta nossa matéria, não deixem ainda de dar uma espreitadela nas 50 coisas que não gostamos nas despedidas de solteira e de solteiro e nas 10 coisas importantíssimas que todas as damas de honor devem saber!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação