5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia: tomem nota!

E, sem saberem ainda muito bem como o tempo passou tão depressa, chegou o grande dia!.. Rodeadas pela família e pelos amigos mais próximos, nos últimos minutos que vos separam do vosso futuro marido, só se vêem de pé no altar… O tão esperado “sim”!.. Já maquilhadas, vestidas e calçadas, claro, deixam-se invadir pelas emoções, pelos sentimentos e pelos… Nervos!.. O nervoso miudinho poderá ser o vosso pior inimigo… De tão traiçoeiro, até os mais pequeninos e óbvios detalhes se varrerão do vosso pensamento!..

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Hoje, por isso, deixamo-vos com as 5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia!.. Tomem nota!

135 milímetrosSolicite informação sobre “135 milímetros”
135 milímetros

1. Caminhem lentamente!

Tirem tempo para percorrer o caminho que vos separa dele… Não se deixem levar pela ansiedade e admirem os olhares que vos admiram – inclusive, claro, o daquele que vos espera, tão ansioso quanto o vosso ansioso coração!.. Recordarão, mais tarde, cada um desses breves instantes com ternura, temos a certeza, ao invés de se lembrarem apenas de um longo borrão indistinto, no qual não conseguem identificar sequer, um sorriso!..

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

2. Prestem atenção ao noivo!

Embora o gesto da prima Maria vos encha o coração – viajou, do outro lado do Mundo, só para vos ver dar o nó! – e embora vos apeteça abraçar a vossa mãe que chora copiosamente – e vocês bem lhe disseram para não chorar! -, concentrem, ainda que apenas por alguns segundos, a vossa atenção no noivo… Afinal, o amor da vossa vida espera-vos… Apaixonem-se por ele, a cada passo, novamente!

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

3. Sorriam!

Por incrível que pareça – porque qualquer noiva, no dia do seu casamento, temos a certeza, sente o seu coração a rebentar de felicidade -, lembrem-se sempre, a cada segundo, de sorrir! E se, de alguma forma, sentirem que o vosso rosto não está a transmitir o que sentem de forma adequada, respirem fundo… E, claro, sorriam!.. Façam-se sorrir! (Nem imaginam o quão bem fica um belo sorriso numa fotografia, para todo o sempre!)

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

4. Concentrem-se no celebrante!

E, logicamente, no vosso par!.. Seja qual for o rito, seja qual for o fundo da celebração… Atentem em todas as palavras, rendam-se ao olhar dele… Não deixem que nada vos distraia e não se deixem abstrair sequer pelo mais pequeno ruído… Jurem amor eterno de corpo e alma e deixem esse momento entrar no vosso coração… Será para toda a vida!..

Imastudio fotografiaSolicite informação sobre “Imastudio fotografia”
Imastudio fotografia

5. Prendam-no pela mão!

(Porque preso pelo coração, já ele está!..) Apesar da formalidade que, normalmente, reveste a maioria das cerimónias de casamento, não o deixem de agarrar pela mão!.. Até porque o casamento é mesmo isso… Caminharão de mãos dadas por muitos e longos anos – assim o esperamos, pelo menos! – e, então, nada como começarem, desde o primeiro momento, o vosso caminho, de mãos dadas…

Lounge FotografiaSolicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Lounge Fotografia

E, porque cada instante é precioso, não vos podemos deixar de recomendar as obras-primas, em vídeo, do João Vieira Filmes e também, ainda, dos Vanessa & Ivo!.. Eles colocarão toda a sua experiência e todo o seu conhecimento à vossa disposição e imortalizarão o grande dia como ninguém!.. Contem com eles! E, sempre, connosco, claro, aqui, na Zankyou Magazine!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação