5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia: tomem nota!

E, sem saberem ainda muito bem como o tempo passou tão depressa, chegou o grande dia!.. Rodeadas pela família e pelos amigos mais próximos, nos últimos minutos que vos separam do vosso futuro marido, só se vêem de pé no altar… O tão esperado “sim”!.. Já maquilhadas, vestidas e calçadas, claro, deixam-se invadir pelas emoções, pelos sentimentos e pelos… Nervos!.. O nervoso miudinho poderá ser o vosso pior inimigo… De tão traiçoeiro, até os mais pequeninos e óbvios detalhes se varrerão do vosso pensamento!..

Efeito Espontâneo
Efeito Espontâneo

Hoje, por isso, deixamo-vos com as 5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia!.. Tomem nota!

135 milímetros
135 milímetros

1. Caminhem lentamente!

Tirem tempo para percorrer o caminho que vos separa dele… Não se deixem levar pela ansiedade e admirem os olhares que vos admiram – inclusive, claro, o daquele que vos espera, tão ansioso quanto o vosso ansioso coração!.. Recordarão, mais tarde, cada um desses breves instantes com ternura, temos a certeza, ao invés de se lembrarem apenas de um longo borrão indistinto, no qual não conseguem identificar sequer, um sorriso!..

Hélder Couto Photo
Hélder Couto Photo

2. Prestem atenção ao noivo!

Embora o gesto da prima Maria vos encha o coração – viajou, do outro lado do Mundo, só para vos ver dar o nó! – e embora vos apeteça abraçar a vossa mãe que chora copiosamente – e vocês bem lhe disseram para não chorar! -, concentrem, ainda que apenas por alguns segundos, a vossa atenção no noivo… Afinal, o amor da vossa vida espera-vos… Apaixonem-se por ele, a cada passo, novamente!

Diana Nobre Fotografia
Diana Nobre Fotografia

3. Sorriam!

Por incrível que pareça – porque qualquer noiva, no dia do seu casamento, temos a certeza, sente o seu coração a rebentar de felicidade -, lembrem-se sempre, a cada segundo, de sorrir! E se, de alguma forma, sentirem que o vosso rosto não está a transmitir o que sentem de forma adequada, respirem fundo… E, claro, sorriam!.. Façam-se sorrir! (Nem imaginam o quão bem fica um belo sorriso numa fotografia, para todo o sempre!)

Ilustre Fotografia
Ilustre Fotografia

4. Concentrem-se no celebrante!

E, logicamente, no vosso par!.. Seja qual for o rito, seja qual for o fundo da celebração… Atentem em todas as palavras, rendam-se ao olhar dele… Não deixem que nada vos distraia e não se deixem abstrair sequer pelo mais pequeno ruído… Jurem amor eterno de corpo e alma e deixem esse momento entrar no vosso coração… Será para toda a vida!..

Imastudio fotografia
Imastudio fotografia

5. Prendam-no pela mão!

(Porque preso pelo coração, já ele está!..) Apesar da formalidade que, normalmente, reveste a maioria das cerimónias de casamento, não o deixem de agarrar pela mão!.. Até porque o casamento é mesmo isso… Caminharão de mãos dadas por muitos e longos anos – assim o esperamos, pelo menos! – e, então, nada como começarem, desde o primeiro momento, o vosso caminho, de mãos dadas…

Lounge Fotografia
Lounge Fotografia

E, porque cada instante é precioso, não vos podemos deixar de recomendar as obras-primas, em vídeo, do João Vieira Filmes e também, ainda, dos Vanessa & Ivo!.. Eles colocarão toda a sua experiência e todo o seu conhecimento à vossa disposição e imortalizarão o grande dia como ninguém!.. Contem com eles! E, sempre, connosco, claro, aqui, na Zankyou Magazine!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação