PT Login
PT

5 formas de se despedir da sua cara-metade no seu dia-a-dia

As despedidas nunca são iguais. Se ele(a) for de viagem, por exemplo, a despedida adquire um tom dramático difícil de digerir: as lágrimas são a nota dominante e quando o avião descola fica sempre uma pergunta no ar: o que irá acontecer connosco? De qualquer forma, o dia-a-dia também está cheio de pequenos instantes em que temos de dizer “adeus”, situações mais ou menos importantes nas quais devemos agir da melhor forma. Por isso, aqui ficam as 5 formas de se despedir da sua cara-metade no seu dia-a-dia.

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Palavras bonitas

Não estamos a dizer para se despedir com uma declamação de um grande poema, nem com um chorrilho de palavras “foleiras”, mas antes algo como:”Fiquei muito feliz por te ver”, “Hoje estavas particularmente bonita” ou “Já fazia algum tempo que não me ria tanto”… A lista de palavras bonitas é infinita e não tem de ser especialmente melosa, a roçar o enjoativo. Para além disso, são palavras perfeitamente válidas para os amores impossíveis ou futuros, tal como disse Tom Hanks a Meg Ryan no filme Você tem uma mensagem: “Não conseguiria aguentar 24 horas sem te telefonar ou dizer ‘Olá, apetece-te ir beber um café, jantar ou ir ao cinema durante o resto das nossas vidas?”. Não há necessidade de ser “piroso(a)” para agradarmos a pessoa que amamos ou que queremos conquistar!

FarAwaySolicite informação sobre “FarAway”
FarAway

Contacto físico

Não estamos a falar de sexo, mas da faísca de emoção que surge no momento da separação. Nem sequer será necessário dar um abraço ou um beijo, mas apenas segurar a sua mão e acariciá-la, apertar-lhe o braço com carinho, tocar na sua cara com doçura e deixar que o tempo passe. Por vezes, este tipo de toques apaixonantes têm um valor inesperado e ficam gravados na memória com tinta permanente…

Estudio José Luis FotógrafoSolicite informação sobre “Estudio José Luis Fotógrafo”
Estudio José Luis Fotógrafo

Abraços

Calorosos e sinceros, como uma manta em pleno Janeiro. Assim se sentem os abraços autênticos, os que fundem dois corpos e formam um único ser. Assim se manifestam os grandes sentimentos, a sensação de pertença que constitui a base de uma relação. Antes de terminar o dia, dê-lhe um abraço que faça estalar cada um dos seus ossos, firme mas sedutor, cheio de carinho. Se se despedir desta maneira, irá para casa com um sorriso, segurança e com um calor reconfortante a percorrer-lhe o corpo.

Diana Nobre Fotografia Solicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia ”
Diana Nobre Fotografia

Beijos

Todos os beijos são válidos para se despedir em condições, desde o mais beijo tímido ao beijo cheio de desejo. Juntar os lábios com alguma travessura, jogo ou paixão; expressar com a boca, tão intensa e versátil, tudo o que trespassa pelo seu interior. Ele ou ela ficará provavelmente com vontade de mais, mas às vezes é melhor deixar tudo assim. Há momentos para tudo e, nalguns deles, o beijo deverá ser o máximo até onde se deve ir. 

FarAwaySolicite informação sobre “FarAway”
FarAway

Sexo

Muitos casais despedem-se com um momento de pleno êxtase porque, simplesmente, não conseguem deixar de se tocar. Pode ser um “adeus” perfeito para todos os casais, sobretudo para os mais ardentes, apesar de todos terem os seus momentos de paixão desmedida. Diga “adeus” com o corpo e, se é vosso último , ainda com mais fervor. Ele/ela ficará com um sabor especial. Já sabe…

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Pensava que uma despedida não era importante? Para alguns casais até pode nem ser necessário expressar-se com demasiada intensidade nesses momentos, mas outros têm necessidade de um “adeus” perfeito, tal como . precisam de respirar. Assim, não hesite e aja conforme o que lhe diz o coração!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação