PT Login
PT

Sessão de fotos pré-casamento: 5 razões de peso para realizar a sua!

Já pensou em realizar uma sessão de fotos pré-casamento? Já pensou, mas não lhe encontra o sentido ou a usabilidade? Nós temos a resposta. Oferecemos-lhe 5 razões de peso para realizar a sua.

Foto: João AlmeidaSolicite informação sobre “Foto: João Almeida”
Sessão de fotos pré-casamento. Foto: João Almeida

1. Prova do estilo vs Look da noiva

Durante a organização do seu casamento trabalhamos com vários materiais, diferentes preocupações, definitivamente, com várias peças de um puzzle – daqueles de muitas, muitas peças – que só podemos montar no dia do casamento. A mesma coisa com o look da noiva por exemplo, têm o vestido, os sapatos, o penteado escolhido a maquilhagem mas… até ao grande dia não sabe como vai encaixar tudo isto com o estilo do seu casamento. Porquê esperar ao grande dia, quando pode realizar uma sessão de fotos de pré-casamento onde verá todos os elementos juntos? Nesta sessão vai ter a oportunidade de ver exactamente como fica tudo junto e fazer as alterações – ou não – que sejam necessárias!

Foto: João AlmeidaSolicite informação sobre “Foto: João Almeida”
Detalhes do seu casamento. Foto: João Almeida
Prove o look da noiva antes do grande dia. Foto: Perry Vaile

2. Experiência fotográfica

Nem todos estamos acostumados a ser fotografados com uma frequência de 10 fotos por minutos, nem sabemos as melhores poses, as melhores caras, os gestos, a luz adequada…bom, a sessão de fotos de pré-casamento será perfeita para aprender esses detalhes para o grande dia. Será uma oportunidade para conhecer melhor o fotógrafo e a forma em que eles trabalham e juntos descobrir como conseguir as melhores fotos para o seu casamento.

3. O sítio

No dia do seu casamento já haverá milhares de fotos no local escolhido para a cerimónia e talvez, seria divertido provar outros espaços onde também gostaria de fotografar-se e que combinem com o seu estilo. Por exemplo, se o vosso casamento será com um estilo rustic-chic, talvez seria giríssimo realizar uma sessão de fotos num bosque. Também poderá provar sítios novos, a final de contas, a inversão no traje de noiva e noivo é alta e por que não aproveitá-la ao máximo em vários ambientes?

Foto: João AlmeidaSolicite informação sobre “Foto: João Almeida”
Experimento vários espaços para a sua sessão de fotos de pré-casamento. Foto: João Almeida
Foto: Perry Vaile
João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
Realize a sua sessão de fotos de pré-casamento. Foto: João Almeida

4. Como e com quê?

Use a sua imaginação! Na sessão de fotos pré-casamento vai poder experimentar as melhores poses e provar o uso de vários acessórios e complementos a usar para as fotografias do casamento. Poderá pedir ajuda à sua Wedding Planner para encontrar ditas opções de objectos e para criar os ambientes.

Foto: João AlmeidaSolicite informação sobre “Foto: João Almeida”
Aprenda as melhores pose para o dia do seu casamento. Foto: João Almeida
Prove poses nesta sessão de fotos pré-casamento. Foto: Perry Vaile
Detalhes. Foto: Perry Vaile

5. Bem-vindos ao nosso casamento!

Esta é uma ideia que adoramos: na recepção do seu casamento poderá colocar um foto vossa já vestidos de noiva e noivo que seria impossível ter se não realizam a sessão de fotos pré-casamento. Os convidados ficarão de certeza impactados ao ver a vossa foto na entrada do banquete! Também poderão oferecer aos convidados uma pequena lembrança de casamento com uma foto vossa vestidos de noivos, que também não seria possível sem este tipo de sessão de fotos.

Foto da noiva para a recepção. Foto: Perry Vaile

Importante!! É fundamental que tal como no dia da sessão de fotos de pré-casamento o cabelo e maquilhagem estejam perfeitos! Consulte os profissionais do nosso país para conseguir um look perfeito para o dia da sessão e para o seu grande dia: Helena Almeida, Joana Moreira, Hi! Hair Identity!, Arlete Abreu Cabeleireiros ou Cátia Almeida são alguns nomes que poderá consultar na nossa Guia de Fornecedores.

Já está convencida para realizar a sua sessão de fotos pré-casamento? Há um milhão de ideias giras para realizá-las! Poderão partilhar connosco tais ideias a través do nosso Facebook ou Twitter ou deixando um comentário!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação