PT Login
PT

54 músicas que vos farão felizes só de as ouvir!

música é um dos ingredientes mais importantes para nos sentirmos felizes. E se a estação do ano mais conotada com a alegria já está a ficar para trás, esta deve sempre continuar, especialmente quando estamos prestes a dar um passo tão significativo na nossa vida como o casamento. A verdade é que a música tem o poder de despertar os sentidos e de incentivar os desejos de brincar e dançar, que devemos tentar manter todo o ano. Porque afinal, se o Natal é quando nós quisermos, a alegria e a felicidade do Verão também!

Por isso, na Zankyou criámos uma playlist para o Spotify, a que chamámos Happy Zankyou, com o único propósito de desencadear a alegria, repleta de notas, frases, melodias e instrumentos destinados a vos encher de felicidade. Uma selecção especial para grandes momentos, que protagoniza os sentimentos mais positivos e que, como é lógico, abarca uma grande variedade de géneros, décadas e artistas.

Nuno Vicente - PhotographySolicite informação sobre “Nuno Vicente - Photography”
Nuno Vicente – Photography

Nesta lista vão encontrar os temas mais espectaculares da disco dos anos 70 e 80, com os seus ritmos supperhappy que incentivavam as mais espectaculares coreografias debaixo das famosas bolas espelho das pistas de dança, onde brilhavam os afros e as calças à boca de sino.

Mas também compilámos grandes temas das mais variadas vertentes do rock, desde o progressivo até ao heavy metal, que nos ficaram na memória e, também, no coração. Assim, nesta lista encontram célebres títulos, que vão desde Girls Just Want To Have Fun de Cyndi Lauper até Don’s Stop Me Now dos Queen ou desde o Dancing Queen dos Abba até ao Uptown Girl de Billy Joel.

Destas épocas também seleccionámos temas de nomes famosos da Pop como Madonna (Like a prayer), Bon Jovi (Livin on a Prayer), The Blus Brothers (Everybody Needs Somebody to Love) e o genial Michael Jackson (Billie Jean).

Os anos 60 também estão aqui contemplados, pelo que podem ouvir algumas jóias, como I want you back dos The Jackson 5 ou She Loves You, dos The Beatles.

Também como banda sonora de grandes momentos, seleccionámos algumas músicas que, com o tempo, se converteram em hinos de movimentos sociais, regiões, momentos e países, como I Will Survive de Gloria Gaynor, I’m a believer dos The Monkees, Walking On Sunshine de Katrina & The Waves ou o Sweet Home Alabama, dos Lynyrd Skynyrd.

Só para vocês, a Zankyou resgatou também canções míticas que todos conhecemos, mas que por mil e um motivos nos esquecemos de quem as canta: You & Me Song dos The Wannadies, Got My Mind Set On You do célebre George Harrison, Alright dos Supergrass ou I’m Gonna Be (500 miles) dos The Proclaimers. Todas elas com um factor comum: festa, emoção e “boa onda” (e casas na árvore, e praias californianas…).

Para além disso, contem também com pérolas felizes dos anos 90, com as boy-girl bands de referência como estandartes, nomeadamente Spice Girls e Backstreet Boys. E, finalmente, os grandes sucessos do século XXI, com Beyoncé, Bruno Mars e Pharrell Williams a encabeçar esta lista.

Só têm de clicar na playlist para ouvirem os temas que vos levarão directo à felicidade, pois há MUITO MAIS! 

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação