6 ideias para convites de casamento simples

Hoje em dia, são cada vez mais as propostas de convites de casamento sofisticados. Surgem nas mais variadas cores e formatos, dentro de caixas ou em tubos e elaborados em materiais pouco comuns. Ainda assim, há quem prefira um convite de casamento mais simples. Apresentamos-lhe aqui algumas ideias para o seu convite, caso ande à procura de um modelo onde sobressaia a simplicidade.

As primeiras duas propostas são da Wise Up Weddings, empresa sediada em Lisboa e que se dedica à elaboração de convites para os mais diversos eventos. Com os nomes sugestivos de “Victorian Delicious” e “Lovelace” trata-se de convites muito simples mas feitos com muito bom gosto. Em tons de pêssego e malva, o destaque vai para a qualidade do papel que transmite muita elegância a estes dois convites.

Seguimos com a proposta da Éter Wedding, empresa que se dedica à organização de casamentos, elaboração de convites incluída. Mais uma vez, destaca-se a simplicidade do convite, tendo o branco como base e apostando em cores muito suaves. O mesmo acontece com as ideias da Molde Design Wedding. Feito num tom de rosa acinzentado, o convite evidencia a originalidade do texto que os noivos escolheram. Simples, muito sóbrio e delicado.

Terminamos com duas sugestões da Wedding Paper Divas. Espreite este site e veja as centenas de propostas de convites de casamento. Escolhemos dois em que o destaque vai todo para uma fotografia dos noivos.

A simplicidade de uma fotografia...
Convite da Wedding Paper Divas

Tão simples quanto isto. Lá diz o ditado – uma imagem vale mais que mil palavras… e que melhor forma de convidar os nossos amigos e familiares para o nosso casamento do que através de uma foto onde a felicidade está estampada no rosto?

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Dê-nos a sua opinião