PT Login
PT

8 ideias originais para transformarem a vossa relação normal, numa relação INCRÍVEL!

Por vezes – muitas vezes – a rotina e os pequenos hábitos que tomamos como nossos e do nosso par, conseguem transformar uma relação incrível, numa relação absolutamente normal… O que é que mudou? Quase tudo, na verdade!.. Passaram a fazer todos os dias a mesma coisa, a cultivarem os rituais de sempre aos fins-de-semana…

É hora de dizer basta! De enxotar a mesmice para lá e de voltarem a ser o casal tonto, perdidamente apaixonado de antes! Como? É fácil! Hoje, aqui, na Zankyou Magazine contamos-vos tudo! Fiquem com 8 ideias originais que seleccionámos e atrevam-se a mudar as vossas vidas!

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

1. Viajem!

Empenhem-se em escolher um destino que agrade a ambos – ainda que seja para uma escapadinha! – e partam à aventura! Não importa para onde vão ou como vão… Importa que estarão juntos! Aproveitem e desfrutem desses momentos… Afinal, citando Pessoa, “o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem“.

2. Cozinhem juntos!

Se a ideia de deixarem tudo para trás e irem à descoberta de novos lugares, juntos, não pode tornar-se numa realidade, pelo menos, no imediato, não pensem que está tudo perdido!.. Lancem-se às panelas e à cozinha! Essa pode ser também uma bela aventura a dois! Se não, pensem: terão de escolher a receita, comprar todos os ingredientes necessários… E torná-los comestíveis!.. Temos a certeza que se rirão muito e que ficará uma bela história para recordar e contar, mais tarde!

It's all about...Solicite informação sobre “It's all about...”
It’s all about…

3. Passem um dia no campo!

É impossível não terem vontade de se renderem ao espírito da Natureza, mesmo que sejam um casal mais citadino… Aproveitem! É a desculpa perfeita até, para fugirem da loucura, da qual qualquer cidade sofre!.. Façam planos para acampar, para fazer um piquenique… Ou, em boa verdade, pensem apenas numa noite de Verão ao relento, apreciem as estrelas e contemplem a imensidão do Universo!..

4. Leiam juntos!

E isso não quer dizer que tenham de partilhar o livro, de estar a ler o mesmo livro!.. Só o simples facto de partilharem um mesmo momento, já é uma alteração no que fazem sempre, ou não? Lado a lado, no sofá, no exterior da vossa casa, na cama até – enquanto esperam que o sono vos venha fazer também companhia! – o que importa é que estejam juntos! Juntos, juntinhos! (E não há nada melhor que um bom livro, não acham? Pelo menos, eu acho! Adoro um bom livro!)

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
João de Medeiros & Pamela Leite

5. Dancem!

Sair da rotina? Divertirem-se e terem para recordar um bom momento, juntos? Tudo isso é possível se dançarem! E sim, nós sabemos que vocês não farão um par profissional – pelo menos, em pouco tempo! – mas é uma forma de desenvolverem um interesse comum! Trabalharão fora e dentro das aulas para um mesmo objectivo, relaxarão e e garantimo-vos, a vossa relação tornar-se-á mais intensa e profunda também!

6. Vivam no risco!

A adrenalina pode ser do mais aliciante que há, para transformarem a vossa relação! Nadem com tubarões, pratiquem rafting ou um outro qualquer desporto de aventura! Façam algo que vos ultrapasse por completo, com o qual nunca sonharam! Façam o que quer que lembrem, mas façam-no juntos! Uma qualquer experiência arriscada, temos a certeza, vai tornar-vos mais apaixonados, mais unidos e fará toda a diferença no vosso amor e no vosso dia-a-dia! Não se arrependerão!

Filipe Santos - FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos - Fotografia”
Filipe Santos – Fotografia

7. Cultivem um hobby em comum!

E cultivem-se um ao outro! Se ambos têm gostos similares, porque não tentarem encontrar um hobby que vos agrade a ambos? Terem um passatempo comum poderá ser a chave para transformarem a vossa relação normal, numa relação incrível! Como poderão descobrir qual o hobby indicado para ambos? Conversem – muito – sobre o assunto! Chegarão rapidamente, sem dúvida, a uma conclusão!

8. Caminhem!

Sim, as melhores soluções, por vezes, são as mais simples, as mais práticas e as mais saudáveis! Da mesma forma que pretendem caminhar juntos por toda a vida, façam por caminhar juntos, todos os dias! Não há nada melhor que desfrutarem da companhia um do outro, ao ar livre! Conversem muito, falem do vosso trabalho, dos vossos problemas… O tempo que caminharem, vão ver, vai passar depressa demais e quando derem por vocês mesmos, vão estar é desejosos pelo dia seguinte e pelo vosso momento!

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

Então? Estão prontos para fazer com que a vossa relação sofra uma reviravolta? Nós, esperamos que sim! Divirtam-se!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação