A colecção mais surpreendente de vestidos de festa Pronovias 2018. Não perca!

A Primavera está de regresso e com ela as novas colecções e apresentações das tendências que irão marcar o próximo 2018. A marca pioneira em moda nupcial e de festa a nível internacional Pronovias apresentou a antevisão da sua próxima colecção de Vestidos de Festa Pronovias 2018. Um mix de tendências e novos estilos que não pode perder neste post, no qual lhe daremos as melhores dicas para ser uma convidada “nota 10″!

Isto porque existe, sim, o visual perfeito para cada ocasião especial e na Pronovias sabem que é verdade! Por isso, a marca espanhola criou uma extensa colecção de vestidos de festa, da qual fizemos uma selecção variada, que inclui modelos curtos e compridos, para além de jumpsuits super elegantes.

Vestidos de festa Pronovias 2018

Vestidos de festa curtos

Entre os diferentes estilos propostos pela marca fizemos uma selecção de modelos perfeitos para eventos e casamentos celebrados durante o dia. São vestidos de festa curtos, ideais para brilhar com chapéus ou outro tipo de toucados.

Para começar, e seguindo a linha do “menos é mais”, a Pronovias propõe modelos justos e muito juvenis em cores primaveris e tonalidades pastel, confeccionados com finos e delicados crepes que salientam a figura feminina, marcando a diferença com preciosos bordados de cristais e pedraria, que dão um toque especial de distinção.

Gladio. Créditos: Pronovias
Gradilana. Créditos: Pronovias
Grune. Créditos: Pronovias

A seguir damos lugar a estilos mais elaborados, nos quais os estampados e bordados ganham protagonismo, assim como os volumes em saias e decotes, nalguns casos. Nestas propostas, destacamos a mistura de tecidos, como o mikado e os bordados, os adornos de flores e de pedraria, assim como os decotes pronunciados e de ilusão, que marcam toda a diferença. Tratam-se, definitivamente, de vestidos para mulheres actuais, com um toque sofisticado e chique que nós adoramos!

Graciana. Créditos: Pronovias
Gradea. Créditos: Pronovias
Cailen. Créditos: Pronovias
Gleda. Créditos: Pronovias
Glace. Céditos: Pronovias

Vestidos de festa compridos

Para festas à noite tudo muda de figura e isso reflecte-se nos modelos que a marca espanhola nos propõe na sua nova colecção. Em primeiro lugar, apresenta-nos uma ampla paleta cromática, quer em modelos com os melhores brilhos trabalhados em paillettes, que reflectem um carácter essencial renovado em tonalidades metálicas, ou em modelos com bordados e adornos de pedras, com saias de finos tules.

Glasgow. Créditos: Pronovias
Greda. Créditos: Pronovias
Gradar. Créditos: Pronovias

Em segundo lugar, o corpo com bordados, uma tendência já proposta na sua colecção nupcial, que combina também uma saia em fino tule por cima da saia principal, tendo como objectivo o efeito óptico de duas peças em uma.

Glutine. Créditos: Pronovias
Glacise. Créditos: Pronovias

Profundos decotes e rachas nas pernas, que realçam a sensualidade feminina sem deixar de lado a elegância. Golas assimétricas, decotes halter, laços, flores, corpos bordados com saias monocromáticas… uma delícia!

Glendy. Créditos: Pronovias
Griala. Créditos: Pronovias
Grilas. Créditos: Pronovias

Outra das tendências a destacar neste avanço da nova colecção são os bordados de fio multicolores. Bordados de flores em gaze ou gravados sobre mikados, combinando corpo e saia, que podemos ver nos modelos que lhe mostramos a seguir e que são apenas uma amostra de tudo o que poderá ver na galeria de vestidos de festa Pronovias 2018.

Gladiolo. Créditos: Pronovias
Glaciar. Créditos: Pronovias

Jumpsuits

Um dos estilos mais vistos e escolhidos pelas convidadas nas últimas temporadas são os macacões. O toque cosmopolita e romântico que conferem aos visuais tornaram-nos quase um must para os casamentos e outros eventos. A marca Pronovias também quis dar-lhes destaque na sua colecção. Por isso, apresenta modelos com formas e padrões clássicos, inspirados em peças como o smoking, que os diferenciam. Para complementar o visual, as mangas com detalhes de pedras preciosas ou belíssimas rendas.

Graciola. Créditos: Pronovias
Glosa. Créditos: Pronovias
Grand. Créditos: Pronovias

Como podem ver, a Pronovias apresenta na sua colecção uma grande gama cromática, que se expande em múltiplas tonalidades, desde cores como o azul opal, o rosa, o pêssego e o verde ambrosia, em conjunto com outras gamas multicolor que transmitem força e sensibilidade.

Uma colecção que cria um efeito de floresta encantada romântica, que não vai querer deixar escapar. Inspire-se e tome nota das novas propostas que esta antevisão dos vestidos de Pronovias Festa 2018 lhe oferece e será a convidada mais bonita de todos os casamentos onde irá este ano. Porque Pronovias é sempre uma garantia de sucesso!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação