Acessórios para um casamento num dia de chuva

Boda molhada, casamento abençoado. Lá diz o ditado. Ainda não sabemos se as palavras do povo se confirmam, a única certeza que temos é que, mesmo que chova a potes, não queremos que deixe de ser uma noiva deslumbrante. E isso passa por usar os acessórios acertados para o dia do seu casamento.

Dia de chuva, dia feliz!

Se vai casar em tempo de menos calor prepare-se para o frio e para a chuva. É certo que é mais fácil casar num dia de sol radioso mas olhe que o inverno também tem o seu encanto. Não pode levar aquelas sandálias magníficas que andava a namorar há meses? Não fique triste. O que não faltam são soluções de sapatos para noivas para os dias mais cinzentos. Os botins estão muito na moda e vão fazer de si uma noiva super original.

E por falar em originalidade, se lhe passar pela cabeça colocar os pés na lama, enfie umas Hunter Boots. Toda a gente quer ou tem uns botins destes! E se for ousada o suficiente escolha um par de uma cor bem atrevida!

Não acha original?
Três modelos da Hunter

Se está a chover tem que levar chapéu-de-chuva. Mas não um qualquer. Há guarda-chuvas próprios para o dia do seu casamento. Estes são da Bella Umbrella e são um mimo, não são?

À chuva com estilo - Bella Umbrella

Muito provável é também que a temperatura ande lá por baixo, pelos graus mais junto do zero. E como mais vale prevenir que remediar, por que não levar um agasalho? Mais que não seja para as deslocações entre igreja, carro e local da festa. Temos três sugestões. A primeira é uma capa branca, em pela, da designer Alberta Ferretti. Muito chique e quentinha, como se quer. Seguimos com um casaco muito fashion de Phillip Lim. Em tons beges, destaca-se pelo grande fecho e pelas aplicações metálicas. Por último, se ao frio se juntar a chuva nada melhor que uma gabardine. Esta é da Lanvin, em tons cinza, e pode perfeitamente ser utilizada nos restantes dias do ano.

Capa Alberta Ferretti
Sugestões de casacos para frio e chuva

Como vê, não será o mau tempo que vai retirar brilhantismo ao seu casamento. Mesmo com nuvens cinzentas, não há porque não ter um dia alegre. Gostou das nossas sugestões?

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação