Ágatha Ruiz de La Prada celebra 25 anos da Moda Espanhola

Vestidos de Noiva Ágatha Ruiz de la Prada

A conhecida criadora espanhola apresenta no dia 1 de Junho, na sua loja no Aviz (Porto), o livro “Geografia da Moda”. Celebrar os 25 anos da Moda Espanhola e as 50 edições da Passerelle Cibeles é o objectivo deste livro que chega agora a Portugal pelas mãos de Ágatha Ruiz de la Prada. Sabia que esta estilista tem também um linha de vestidos de noiva?

Desenhado por Juan Gatti e com textos de Óscar de La Renta, Cady Pratts Price, directora do site Style.com, e do presidente da Associação de Criadores de Moda de Espanha, Modesto Lomba, “Geografia de Moda” apresenta 25 anos de criações de moda espanhola e as diferentes perspectivas de 28 designers.

Ao longo da suas carreiras muitos dos grandes nomes da moda espanhola também se têm dedicado a desenhar vestidos de noiva, entre os quais Ágatha Ruiz de la Prada, Jesús del Pozo e Victorio & Luccino. Estes são alguns dos 28 criadores presentes no livro.

Apresentamos de seguida algumas das criações destes estilistas.

Vestido de Noiva 2010 Jesus del Pozo
Vestido de Noiva Agatha Ruiz de La Prada 2010
Vestido de Noiva Agatha Ruiz de La Prada 2010
Vestido de Noiva Vittorio & Lucchino 2010
Vestido de Noiva Victorio & Luccino 2010

Conhece outros designers espanhois  de vestidos de noiva? Leia mais sobre estes e outros estilistas no nosso artigo vestidos de noiva 2010.

Dê-nos a sua opinião