PT Login
PT

5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre!

Será o seu amor verdadeiramente incondicional? O grande mandamento de um casamento é este: prometer amar outra pessoa, no melhor e no pior! Mas nem sempre esta é uma tarefa fácil. Somos humanos, temos ansiedades, medos, fobias. Deixamos-nos bloquear. Muitas vezes, quando estamos num relacionamento, somos assolados pela pergunta inevitável, «será o meu amor para sempre?» Ou a pergunta ainda mais difícil de colocar: «será que ele me ama para sempre?». Ninguém pode responder por si a qualquer uma destas perguntas. As variáveis são muitas e cada casal é um casal. A sua história é única. Mas damos-lhe uma dica: mesmo que a vida venha a demonstrar-lhe que o seu amor não foi de facto para sempre, quando o promete a alguém, nesse momento, tem de sentir que o é!

Diana NobreSolicite informação sobre “Diana Nobre”
Foto Diana Nobre

E ainda a ajudamos um pouco mais. Com base na experiência dos muitos casais felizes que tivemos o prazer de conhecer, identificámos cinco sinais que são inequivocamente (ou quase) sinónimo de amor para sempre. Confira se a sua cara-metade cumpre os requisitos.

1. A entrega é absoluta

Amar é estar vulnerável. Mais, é estar confortável nessa vulnerabilidade. Somos de alguém e somos nossos e isso faz sentido. Quando amamos, estamos 100% envolvidos nesse amor e nada o pode abalar, nem as circunstâncias, nem as dificuldades. Se o seu marido não permite que factores externos abalem o amor que lhe dedica, o mais provável é que o seu compromisso é para sempre.

Diana NobreSolicite informação sobre “Diana Nobre”
Foto Diana Nobre

2. A sua aparência é o que menos lhe interessa

Claro que conta. A atracção começa pelo físico, mas numa relação saudável não é nem deve ser o factor decisivo. O que interesse são as suas particularidades, o que a torna especial, única e a diferencia de todas as outras mulheres. E esse amor é inabalável. Nada o demove, nem os sinais de envelhecimento, nem os quilinhos a mais, nem as noites mal dormidas que resultam em olheiras que parecem não querer ir embora.

Diana NobreSolicite informação sobre “Diana Nobre”
Foto Diana Nobre

3. Ele é o seu melhor amigo

Mais do que seu amante, é seu amigo, seu companheiro. Cuida de si, preocupa-se consigo, quer passar tempo consigo, quer ter hobbies em comum consigo.

Its all aboutSolicite informação sobre “Its all about”
Foto Its all about

4. Ele acha que você fica adorável até com síndrome pré-menstrual

Você está irritável, inchada, sensível e mesmo assim ele acha que você está adorável. Ri-se das suas reclamações, mima-a e conforta-a quando chora sem qualquer motivo. E fá-lo de uma forma tão adorável que consegue desarmá-la completamente. As suas hormonas descontroladas não podem nada contra o amor que a sua cara-metade lhe dedica.

Its all aboutSolicite informação sobre “Its all about”
Foto Its all about

5. Ele quer fazer tudo consigo

Os casamentos e os relacionamentos têm a sua rotina, mas se a sua cara-metade está constantemente a esforçar-se para fazer coisas novas consigo, para quebrar essa rotina, então isso é sinal que se preocupa com a relação e que você o faz feliz. Ele faz o esforço para se reinventar, para a surpreender, para a fazer feliz. Essa vontade, enquanto permanece, é o melhor sinal de todos.

Its all aboutSolicite informação sobre “Its all about”
Foto Its all about

Cuide da sua cara-metade, sinta-se cuidada por ela. Preocupe-se com a sua felicidade e sinta que ele se preocupa com a sua. Se a isso somar o amor que os dois sentem, o resultado só pode ser feliz!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação