PT Login
PT

Aproveite a Zankyou ao máximo e organize o seu casamento online e de forma gratuita!

Se visita a Zankyou várias vezes por dia é porque necessita de inspiração e conselhos para organizar o seu casamento. Já conhece a revista online! Mas, se souber que não está a aproveitar nem metade do que a Zankyou tem para lhe oferecer para o seu grande dia? E se lhe dissermos que poderá organizá-lo desde o início ao fim connosco e que, além do mais, é gratuito e muito simples? Não entre em pânico se ainda não sabe de tudo isto, descubra neste post o porquê da Zankyou ser um portal imprescindível para a organização do seu casamento. Let’s go!

1. Inspiração diária

A magazine, obviamente, já a conhece…mas, está a aproveitar ao máximo? Não se trata, apenas, do que lhe mostramos, todos os dias, das colecções de noiva mais fantásticas, os lugares mais bonitos para se casar ou reportagens de casamento incríveis. A ideia é partilhar conhecimento, trocar ideias e opinar. Provavelmente, ninguém lhe disse, mas deve saber que não deve ser tão pesada com os seus amigos e familiares mais chegados, simplesmente não devem adorar falar de casamentos constantemente e é normal que a si, que está a organizar o seu, sim.

Foto: Padilla&Rigau

Aproveite este espaço para falar com a nossa equipa e outras noivas sobre esse tema que tanto adora. Deixe comentários nos posts, no Facebook, envie-nos mensagens, diga-nos o que pensa, tudo! Queremos saber a sua opinião sobre a magazine da Zankyou porque, no fundo, ela é sua!

2. Os fornecedores dos seus sonhos em dois cliques

Se nunca teve grande habilidade para se pentear sozinha, o Youtube não a ajudará, principalmente se o vídeo se chamar “penteado super chique e fácil”. Assim, não acredite que poderá pentear-se sozinha. O mesmo acontece com as fotos. A sua prima comprou uma reflex e tem 1000 seguidores no Instagram? Genial! Mas, se não é uma fotógrafa profissional, não irá assegurar o êxito no seu casamento. Não pode haver falhas! Porque o momento em que entrar na igreja com o seu pai não se vai repetir três vezes até que fique perfeito. Não se preocupe! Nós temos a solução para si:

Entre em www.zankyou.pt/casamentos, o nossa guia de fornecedores, e procure os profissionais que correspondem às suas necessidades, dentro da nossa selecção de fornecedores, perfeitamente ordenados por região e sector. 

Zankyou

Depois, crie uma conta em dois cliques, envie a informação necessária que será respondida num par de dias. Caso não tenha tempo para fazer tudo isso, a Zankyou oferece-lhe um serviço de Wedding Planner gratuito: apenas tem de dizer o que necessita e contactamos com os fornecedores por si. Genial!

3. Evite as chamadas dos seus convidados

Não estamos a dizer que não quer falar com eles, referimo-nos é que, certamente, não vai querer receber 30 vezes a mesma chamada de “Olá, perdi o convite, onde é a igreja?”. Crie um site de casamento na Zankyou e partilhe toda a informação útil para os seus convidados: agenda do casamento, sugestões de hotéis, cabeleireiros mais próximos, mapas, etc. Também poderá partilhar música, fotos e vídeos antes e depois da boda, gerir a lista de convidados e muitas coisas mais!

Detail Life Style PhotographySolicite informação sobre “Detail Life Style Photography”
Detail Life Style Photography

Agora, com a nossa nova app móvel, o seu site de casamento está nas suas mãos e dos seus convidados em qualquer momento do dia e esteja onde estiver. O Candy Crush é divertido, não vamos dizer que não, mas pode aproveitar de vez em quando para agradecer aos seus convidados ou actualizar o seu site, eles vão adorar!

4. Cinco torradeiras? Não, obrigada!

Propomos-lhe que inclua no seu site de casamento uma lista online onde poderá partilhar todas as ideias de presentes que queira e recuperar em cash na sua conta bancária. Assim, a tia Maria ficará feliz em oferecer uma torradeira, mas você irá de lua-de-mel ao Tahiti com o dinheiro. Não se preocupe com os convidados que não têm internet, porque a nossa equipa estará disposta a ajudar, por telefone, na gestão do presente.

Não seja timida, ligue-nos para +351 229389700 ou envie um email para info@zankyou.com e contamos-lhe tudo.

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação