As contas de Instagram de mamãs que vai querer seguir!

Fashionistas, engraçadas, dedicadas… Podemos encontrar mães de todo o tipo nas redes sociais. Hoje trazemos-lhe algumas contas de Instragam de mães que deve seguir. As mães estão em todo o lado e a tomar conta da Internet com conselhos, dicas, fotos amorosas e divertidas. Conheça a nossa selecção e derreta-se com estas fofuras.

1Love4ever Photography
1Love4ever Photography

Carolina Patrocínio

Na sua conta de Instagram, @carolinapatrocinio, com 367K de seguidores partilha muitos dos momentos com as suas filhas. Apresentadora e mãe de duas filhas, Frederica e Diana, Carolina partilha momentos ternurentos como também algumas peripécias das mais pequenas.

Instagram @carolinapatrocinio

Veja também os 30 blogs sobre Maternidade que vai querer conhecer

Amber Fillerup Clark

A bloguer norte americana é mãe de duas crianças pequenas. No seu perfil, @amberfillerup, partilha com quem a segue, 1,3m seguidores, fotos lindíssimas dos lugares por onde viaja na companhia do marido e dos dois pequenotes. Um Instagram repleto de imagens inspiradores para quem adora moda, beleza e gastronomia.

Instagram @amberfillerup

Já escolheu o nome para o seu bebé? Saiba quais são os nomes mais utilizados e os mais originais

Esther Babyccino

A empresária holandesa tem nada mais nada menos do que quatro filhos! É também a cofundadora do e-commerce Babycchino Kids e da loja ShopUp, com unidades em Nova York e Londres, que oferece diversos produtos ligados ao mundo infantil. No seu perfil, @estherbabyccino, poderá encontrar não apenas fotos dos seus filhos, como também das suas viagens de trabalho e trabalhos manuais feitos por ela.

Instagram @estherbabyccino

Veja quais são os maiores receios das mães de primeira viagem

Verona Kokoreva

Natural da Sérvia, esta jovem mãe adora partilhar fotos enquanto amamenta a sua filha, Barbie. Verona Kokoreva é responsável por fotografar as mães que se vestem de diferentes maneiras, como a Virgem Maria enquanto amamentam. Tanto o seu perfil, @veronka, como o seu projecto, Milky Mama, são pura inspiração para as mulheres que vivem esse momento da maternidade ou que se preparam para ele.

Instagram @veronka

Veja também Sobre a maternidade: 10 coisas que nunca nos dizem que podem acontecer!

Ana Lemos

Para além de partilhar fotos dos seus momentos em família no seu Instagram @anadominguezlemos, Ana Lemos tem ainda um blog, Cacomae, uma espécie de diário onde poderá encontrar histórias de uma mãe e de uma família de cinco, com imensas dicas, experiências e desabafos.

Instagram @anadominguezlemos

Veja também Como as crianças vêem o casamento: 60 verdades absolutas

Tatiana Coh

Mãe em Milão, por amor, documenta os seus momentos de doçura com Noa, que está prestes a ter um irmão (ou irmã?). Siga o seu fantástico perfil de Instagram, @tatiana.coh.

Instagram @tatiana.coh

O que achou da nossa selecção? Já segue alguma destas mães no Instagram? Conhece mais alguma conta que valha a pena partilhar?

E, falando em crianças, veja ainda: Crianças no casamento? Sim ou não? A resposta está aqui!,

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação