As convidadas de casamento mais fashionistas!

Muitas vezes, para acertar no nosso look de convidada de casamento, basta observar outros outfits para ver formas, cores, acessórios, formas de combinar peças e tirar ideias para o seu look do seu futuro evento. Assim, recorremos a diferentes casamentos em busca das convidadas mais fashion que nos iluminem e nos guiem para o nosso look perfeito.

O que caracteriza as convidadas fashionistas é o facto de se arriscarem e levarem vestidos e elementos chamativos com a maior naturalidade, sabedoras de que o look que escolheram é 100% perfeito. O estampado floral é um dos reis dos modelos escolhidos pelas convidadas mas, muito melhor se usar de uma forma mais chic como nestes macacões que sugerimos há algum tempo atrás, com estampado tipo óleo difundido, ou num sensual vestido com requintada renda e costas abertas.

David Christian

Os toucados ou coroas não podem ficar atrás. Se tem uma fraqueza por acessórios, escolha um toucado como este simples, elegantes e com plumas, não precisará de mais nada. Copie também os penteados de trança frontal com coroa de flores.

Isabel Castro Freitas Arte Floral

Reconhecemos que o castanho não está no top de cores na hora de vestir mas, quando temos de decidir por um look de casamento, entra de cabeça para o top. É uma cor que tem personalidade e classe como podemos ver nas imagens. Combinar com um chapéu rosa pálido e estampado floral azul. Perfeitos para um casamento de Verão.

David Christian

O vermelho é uma das cores escolhida pelas convidadas de casamento que causa furor. Tanto de noite, como de dia consegue destacar e brilhar entre o resto. O nosso conselho é que escolha um vestido que tenha algo mais como este com tecidos em contraste ou impressione com um macacão criado para deslumbrar!

David Christian

Outro modelo “total vermelho” para guardar nos seus favoritos. Um vestido lady ajustado à cintura com saia balão que acaba de encontrar o toque de glamour com as luvas a combinar.

A “cor block” também continua a ser o rei das festas. A chave está em surpreender com os acessórios e apostar, por exemplo, em cintos em trança, delicadas plumas no chapéu, fitas, sandálias com detalhes florais.

O preto, esta cor é sempre acompanhada pela polémica e a dúvida. Diz-se que a pessoa que leva um look de convidada “total black”, algo nem sempre fácil uma que pode facilmente cair num estilo pouco chamativo. Elegemos estes dois modelos para mostrar que poder a mais bem vestida no casamento (salvo a noiva) com um LBD com detalhes com folhos nos ombros e toucados ou com um modelo em branco e preto com um chapéu e pérolas, muito ao estilo Chanel. Ou que tal apostar por um jumpsuit preto combinado um nude? Super elegante!

Vestidus

Também quisemos destacar este vestido drapeado ao estilo helénico prateado com um broche na cintura lindo. O toucado arriscado e original acaba por fornecer um look de convidada fantástico.

Também pode fugir aos vestidos mais “típicos” e optar por um modelo étnico, com detalhes em glitter ou estampados diferentes. Se tem um casamento à vista, fixe um destes modelos, um com estampados em verde e azul com detalhes nas mangas e outro mais decotado em rosa com detalhes em prateado pelo corpo.

Qual seria a sua escolha? Esperemos que vos tenham inspirado para o vosso próximo evento.

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação