Bolo do Noivo: um miminho para ele

Um bolo cheio de autoridade! Foto: Samdogs

Uma das (muitas) coisas boas do Zankyou é que estamos sempre a aprender com os nossos colegas dos outros países e, assim, podemos trazer-vos sempre novidades fresquinhas e originais. Desta vez, foi a Zankyou Magazine dos EUA que nos chamou a atenção para o hábito norte-americano do Bolo do Noivo. Vamos lá a saber o que é que vem a ser isso…

Realmente, é verdade que as atenções recaem quase todas sobre a noiva, nos casamentos. É o vestido, o penteado, o bouquet, os sapatos, o bolo… Daí que esta ideia nos tenha parecido mesmo simpática. Noivinhas: preparem-se para surpreender os vossos mais-que-tudo com um Bolo do Noivo.

Bolo do Noivo "geek". Foto: Matt Majewski

O seu noivo é o clássico “geek” que combina as últimas tecnologias com um suspiro de saudades pelos velhinhos tempos do Spectrum? Ponha isso tudo na massa.

Um capacete muito pouco robusto! Foto: Hillary H

Ai, os desportos… Pois, claro, figuram no topo da lista das preferências da maioria dos homens. Mais vale optar pelo fair play: se não consegue vencê-lo… junte-se a ele!

Um castelo assustador! Foto: Dev Librarian

E que tal recuperar alguns dos bonequinhos preferidos da infância do seu noivo e construir-lhes um cenário à altura? Ele não vai resistir a brincar um bocadinho, como nos bons velhos tempos…

Um bolo sobre rodas! Foto: Bolos da Ana Lua

Para um noivo radical, um bolo radical-e-meio! Não se esqueça, no entanto, de garantir que o seu recém-marido não tenta subir para cima do skate na hora do brinde!

O importante é a massa! Ou o recheio? Foto: Bolos da Ana Lua

Para fazerem as pazes daquela discussão em que ele insistia que a ementa do vosso copo d’água devia consistir apenas de pizzas, ofereça-lhe uma pizza-bolo e deixe-o ficar com a maior fatia ;)

Qual seria o bolo que o seu noivo mais gostaria de ter no dia do vosso casamento?

Dê-nos a sua opinião

  • 0
    0

    Que fixe, nunca tinha pensado nisso… realmente é verdade, os noivos merecem mais atenção no casamento! Vou começar a pensar num bolo-campo-de-basket… :)

    Responder Dê-nos a sua opinião

    sandrinefigueiras