Bom dia alegria: Casar, sim… Com chuva e tudo!

Fotos: Elie Saab

A Primavera vai fresca e de ameno tem tido muito pouco. O Sol, tão característico do nosso país, tem brilhado bem menos do que seria de esperar e a chuva esperou até Maio para começar a cair. Imagino que muitas noivas estejam neste momento a temer um dia de casamento menos feliz mas diz o povo que “boda molhada, boda abençoada” e a última coisa que precisam é de dramatizar. Lembrem-se que o mais importante é divertirem-se neste dia. Mais do que qualquer outra pessoa são vocês – noivas e noivos – que têm que desfrutar ao máximo do dia do vosso casamento.

Fotos: Elie Saab

E porque não casar de mangas? Não é o estilo de vestido mais visto nos casamentos, muitos noivos esperam pelas épocas do ano mais amenas para casarem, precisamente para não terem este tipo de preocupações mas existem vestidos tão ou mais glamorosos com mais tecido como com menos, como os que vos deixo da colecção Primavera/Verão de Elie Saab. São vestidos fluidos, femininos, dignos da estrela que são neste dia.

Fotos: Elie Saab
Foto: Elie Saab

Estes não são os vestidos de noiva Elie Saab mas o criador é sobejamente conhecido pela sua arte de a vestir o corpo feminino e a forma como consegue que os tecidos abracem o corpo e as formas da mulher, fazendo-a sobressair por mais fabulosa que seja a criação e, por isso, qualquer destes vestidos poderia ser o escolhido para a fazer levitar até ao altar.

Casava-me outra vez, amanhã… Com chuva e tudo!

Boas ideias, divirta-se e até breve!


Guest blogger: Raquel Correia Macias

Escritora e Stylist. Autora dos blogues RCM, Stylist e Bom Dia Alegria. Siga-a também no facebook e no twitter.

 

 

É especialista numa área associada à temática do casamento e gostava de escrever na Zankyou Magazine? Contacte-nos.

Dê-nos a sua opinião