Diz a sabedoria popular que quem casa, quer casa! Esqueceu-se o povo que tão bom como ter uma casa é tê-la equipada. Mas os profissionais que trabalham todos os anos nos casamentos de Santo António não caíram no mesmo erro e não deixaram pormenores ao acaso. Parcerias foram forjadas para que os dezasseis casais, chegados a casa depois de uma romântica lua-de-mel, a encontrassem devidamente equipada. Foram vários os mimos oferecidos por quatro simpáticas marcas que também quiseram contribuir para estas histórias felizes.
Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista Alegre Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista AlegreFicou curiosa para saber como estas empresas e marcas vão fazer estes dezasseis casais ainda mais felizes?
A Delta vai trazer mais sabor aos pequenos-almoços, aos almoços tardios, aos jantares rápidos depois de longos dias de trabalho, aos fins de semana e a tantos outros momentos para viver a dois. A todos os noivos foram oferecidas máquinas de café com sabor verdadeiramente português.
Foto Delta Cafés Foto Delta Cafés Mas as mordomices não se ficam por aqui. As recepções à família e amigos na casa nova vão ser cheias de pompa e circunstância, graças à Vista Alegre/Atlantis que ofereceu a todos o serviço de jantar e ainda um serviço de copos. Motivo mais que suficiente para ter sempre a casa cheia e a quem mostrar os novos serviços. Classe à mesa! Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista Alegre Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista AlegreO enxoval ficou por conta da Pollux. Noites de sono longas e confortáveis esperam quem chega de viagem em delicados lençóis de linho e algodão, almofadas e capas a condizer e outros pequenos detalhes que acrescentam um pouco de cor e estilo às decorações dos quartos e salas destes casais.
Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista Alegre Inspiração Casa Madrid 2015. Foto Vista Alegre A Triumph e a Sloggi uniram esforços para oferecer, a eles e a elas, a lingerie e a roupa interior. E já andam nisto de mimar os noivos de Santo António há sete (felizes) anos. No saco de compras oferecido, os casais encontraram aquelas peças de lingerie mais sensuais e também as mais confortáveis, porque um romance para a vida toda tem dias para os dois estilos. «A nossa missão, como experts em lingerie, é oferecer-lhes as melhores peças, tornando-os mais bonitos e confiantes», conta-nos a Adelaide Avelar, brand manager da Triumph. Missão cumprida! Foto Triumph Foto TriumphMas nem tudo ficou resolvido, claro! Os pormenores decorativos ficam por conta dos noivos. Até porque o ninho onde duas pessoas criam raízes dois deve reflectir a sua personalidade. Aproveite e espreite o nosso artigo com sete dicas simples para aproveitar melhor o espaço na sua nova casa.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião