PT Login
PT

Como integrar a vossa mãe na vossa despedida de solteira: ideias para uma festa de arromba!

Estás bem? Estás boa? Está tudo bem? Não há mãe que não repita qualquer uma destas perguntas, ao longo de toda a sua vida, até à exaustão. E para nós, filhos, qualquer uma delas, ao longo de toda a nossa vida, de quando em vez, soa a invasivo… É chata a pergunta, pronto! Essa e, claro, todas as que se lhe seguem! Mas, as nossas mães, amam-nos mais que tudo! E não há nada que as faça mais felizes que o nosso casamento – e que toda a azáfama até, que nos consome até ao casamento!
Dentro desse corropio, uma pergunta, na cabeça das noivas, tantas vezes, se levanta: convidar a mãe ou não convidar a mãe para a sua despedida de solteira?.. Eis a questão… Pois bem, hoje, deixamo-vos com a resposta e ainda com algumas ideias para uma festa de arromba, onde qualquer mãe se sentirá perfeitamente integrada!
(E lembrem-se: as mães sabem tudo!)

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

Porquê convidar a minha mãe para a minha despedida de solteira?

Qualquer despedida de solteira é uma oportunidade para passar tempo com algumas das pessoas que nos são mais queridas, antes do grande dia… A ocasião perfeita para juntar aquelas amigas de longa data, que estão sempre no nosso coração!.. E ao pensar sobre isso, não será a nossa mãe, a nossa melhor amiga, apesar de tudo?.. Ela esteve lá, em todos os momentos, de uma forma ou de outra… Então, porque não nos poderá acompanhar?..

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

Será que, verdadeiramente, com ela presente, poderei usufruir da minha despedida de solteira em pleno?

Aqui entre nós, strippers em cuecas cor-de-rosa, já não se usam… (Recordam-se das 50 coisas que não gostamos nas despedidas de solteira?) Por isso, porque é que a nossa mãe não apreciará, como qualquer uma de nós, um jantar de luxo, um fim-de-semana prolongado num destino paradisíaco ou uma ida ao SPA mais conhecido do país?..
Confiem em nós: a companhia e a presença dela fará toda a diferença!..

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo
Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

Mas, em qualquer despedida de solteira, fala-se sobre tudo… E mais alguma coisa!..

E porque teimamos nós em achar que as nossas mães, por serem mães, deixaram de ser mulheres?.. É verdade que, podemos até manter um grande número de pequenos segredos, bem guardados das nossas mães… Mas, conversar sobre casamento, sexo e prazer, por exemplo, não tem de ser constrangedor!.. Lamento desapontar-vos mas… Não foi a Dona Cegonha que nos trouxe de Paris!..

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo
Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

Muito bem… E se eu convidar a minha mãe?.. Como é que eu posso fazer da minha despedida de solteira um sucesso?

Segundo a Mary Me – Eventos, com quem conversamos, duas excelentes ideias para uma despedida de solteira de sucesso, com a melhor mãe do Mundo presente, são:

1) Organizem um doce piquenique, antes de um grande jantar com as vossas melhores amigas!
Qualquer mãe adorará a oportunidade de poder pôr as mãos na massa e de vos encher a barriguinha com os seus melhores salgadinhos! Ah, e sem esquecer o velho cestinho que a acompanhou a ela e ao vosso pai, por um sem número de piqueniques!.. No final, terminem a vossa tarde com um passeio pelo Douro e apreciem a paisagem!.. À noite… É tempo de incendiarem a pista de dança!

2) Aproveitem um fim-de-semana prolongado e dêem um saltinho, por exemplo, até Paris!
A cidade do amor, repleta de magia, receber-vos-á de braços abertos, para uma divertida temporada de compras, pelas suas lojas mais famosas e conhecidas! A mãe voltará a casa, jovem, revigorada e, especialmente, feliz… Afinal, também ela teve a oportunidade de se perder pela cidade-luz!.. E, invariavalmente, na melhor das companhias: na companhia da filha, que tanto ama!..

Imagens de SonhoSolicite informação sobre “Imagens de Sonho”
Imagens de Sonho

Já aqui, na Zankyou Magazine, não quisemos perder a oportunidade de vos deixarmos duas notas/sugestões:

1) Tudo o que fizerem, façam com amor e cuidado!
Por exemplo, além da vossa mãe, gostariam de ter presente também, a vossa sogra?.. Porque não?.. É perfeitamente possível – a não ser em situações familiares que não o permitam – que ambas, nessa noite, convivam de forma sã – e ambas, provavelmente, até nem se conhecem muito bem… Os príncipes das suas vidas casarão nos próximos dias!.. Não há algo que una dois corações de forma tão intensa como o amor… E, quanto mais não seja, o vosso amor, uni-las-á!..

2) Alguém que daria até a sua própria vida pela nossa, tudo merece!..
A mãe é uma verdadeira fã de chá? Uma amante de desportos radicais? Uma amadora cantora de mão cheia? Um insaciável ser humano, sempre em busca de conhecimento? Então, aproveitem alguns desses seus traços e façam-na sentir incluída também, nos mais pequenos detalhes: providenciem uma mesa de chá, comprem bilhetes para o parque mais aventureiro que conhecem, não resistam a uma sessão de karaoke… Temos a certeza que ela adorará e que recordará cada segundo, para sempre!

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

E então, indecisas ainda?.. Bem… As mães são uma caixinha de surpresas… Quem sabe se a vossa, embora pensem que não, não vos surpreende?.. Corram o risco: verão que não se arrependerão! Ah… E mais uma coisa!.. Divirtam-se!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação