Cores claras para o visual do noivo, as seis maiores tendências para 2017

O protagonismo é delas. É para as noivas que trabalham estilistas, makeup artists, wedding planners, floral designers. Mas e eles, os noivos? O dia também lhes pertence e há tendências que nascem só para eles. Em 2017, os noivos podem esquecer os fatos escuros ou os já habituais smokings pretos.  A grande moda para o ano que vem são os visuais de noivo construídos. dando o protagonismo a cores claras. Conheça as seis preferidas.

May Faber
May Faber

1. O branco

A exclusividade do branco já não pertence apenas à noiva. A cor começa a ser escolhida por alguns noivos também e é perfeita para casamentos na praia. O branco é uma cor que se ajusta a tecidos leves e visuais masculinos mais informais.

Il Baccello di Vaniglia Photography

2. O bege

É a escolha dos noivos que querem visuais leves de verão mas não querem ‘roubar’ o protagonismo da noiva.

Eolie in Love

3. O ‘ecru’

Um tom acima do bege com um toque muito discreto de pastel. É uma cor com um certo toque vintage e tem a elegância e sofisticação inerente a essa condição. Um fato ecru é perfeito para um visual boho chic, num casamento pensado para um ambiente bucólico.

Maison D’eventi Wedding Planner

3. O cinzento de acabamento perolado

Elegante e tradicional, é um ‘compromisso’ entre as novas tendências e os visuais clássicos que dominaram as tendências na moda masculina para casamentos nas últimas duas décadas.

Serena Cevenini

4. O azul claro

Sereno e neutro, é uma cor despretensiosa que combina com casamentos ao ar livre.

Nabis Studio Fotografico

5. O azul marinho

Para noivos que procuram um pouco mais de ‘brilho’, o azul marinho tem mais personalidade e ajuda em visuais ‘electrilizantes’.

The Fashion Wedding

6. O rosa

Se o branco deixou de ser exclusividade das noivas, também o cor de rosa deixou de ser exclusividade feminina. E ainda bem.

Capri Moments

As regras mudaram. Os blazers já não são obrigatórios, os suspensórios vieram substituir os coletes, os botões de punho são cada vez menos usados, o corsage e o boutonniere são vintage. Porque não reinventar a palete de cores disponível para eles também?

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação