Dá-se início aos Zankyou International Wedding Awards 2016

As siglas ZIWA representam os Zankyou International Wedding Awards. Trata-se dos primeiros prémios aos melhores profissionais de casamentos a nível mundial atribuídos por outros profissionais do mesmo sector, em 20 países onde a Zankyou tem presença. Você pode ser um dos galardoados e receber o reconhecimento internacional ao ser um dos melhores classificados pelos seus companheiros!

Ziwa 2016. Foto: ZankyouSolicite informação sobre “Ziwa 2016. Foto: Zankyou”
Ziwa 2016

Trata-se do primeiro concurso a nível mundial onde serão os próprios profissionais do sector de casamentos que irão eleger os vencedores. O concurso começa hoje, dia 1 de Junho de 2016, os fornecedores registados no directório da Zankyou irão receber um email através do qual podem votar nos melhores do sector: locais de celebração, lojas e ateliers de vestidos de noiva, fotógrafos, agências de viagens, os blogs nacionais e internacionais mais inspiradores, etc. O concurso termina no próximo dia 21 de Junho.

Mas, quem será o jurado deste concurso? Será composto por 95.000 fornecedores de diferentes países, perto de 1.000.000 de noiva e também se contará com a opinião dos melhores bloggers especializados em casamentos.

Se ainda está em dúvida em participar, damos-lhe todas as razões para as esquecer! São os prémios internacionais mais importantes do sector e se for um dos vencedores será reconhecido como um dos melhores profissionais em casamentos em todo o mundo e o seu público crescerá exponencialmente graças à repercussão na imprensa dos resultados do ZIWA 2016.

Não se estabelecerá um ranking de vencedores numérico mas irão ser seleccionados 10 vencedores equitativos. Os prémios serão atribuídos em diferentes níveis:

- 10 prémios por categoria profissional e distrito (ex. Prémio de melhor fotógrafo de casamentos em Lisboa).

- 10 prémios por categoria profissional a nível nacional (ex. Prémio de melhor fotógrafo de casamentos em Portugal).

- Prémios por categoria profissional a nível internacional (ex. Prémio de melhor fotógrafo de casamentos no mundo).

Bases legais do concurso: Zankyou Ventures S. L. reserva-lhe o direito de rescindir qualquer concorrente que não cumpra as bases ou contrarie o espírito  deste concurso, assim como o direito a modificar ou cancelar as bases caso considere necessário. O concurso termina no dia 19 de Junho de 2016. Os dados de carácter pessoal fornecidos através do formulário de registo como usuário encontram-se incorporados num ficheiro de dados cujo responsável é a Zankyou Ventures S.L, empresa com morada em Madrid, Calle Faraday 7, 28049. Os dados serão também utilizados para gerir a sua participação no presente concurso. Tratar-se-ão, confidencialmente e de acordo com o estabelecido na lei Orgánica 15/1999, de 13 de Dezembro, de modo a que os usuários possam aceder, rectificar e cancelar, como o exercer o seu direito de oposição dirigindo-se à morada anteriormente indicada: info@zankyou.com. Ajude-nos a manter estes dados actualizados comunicando-nos qualquer modificação que se faça no mesmo. Mais info aqui.
Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação