Descubra a nova colecção Primavera 2017 de Kenneth Winston

A marca Kenneth Winston é dona de um autêntico pedigree de 30 anos de distinta moda nupcial. Com um crescimento estável ao longo dos anos, é conhecida pelas colecções que resultam de uma mistura entre a insolência moderna e o charme “à moda antiga”.

Kenneth Winston cria fabulosos designs que abraçam todos os estilos, desde os tradicionais vestidos formato princesa de linha A com 30 000 pedras de cristal incrustadas, a modelos rendados sem costuras de silhuetas sereia. Trabalhando com materiais da mais alta qualidade, bem de perto com a equipa de produção, e melhorando continuamente os padrões dos modelos ano após ano, Kenneth Winston oferece vestidos de noiva de luxo a preços imbatíveis.

Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston
Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston

A marca Kenneth Winston tem a plena convicção de que todas as noivas querem brilhar. “Elas querem cintilar”, afirmam, acrescentando que “já o provámos continuamente que a partir do momento em que a noiva brilha, ela não se vai contentar com menos”. Por isso, nas suas linhas “tudo flui, todas as peças e elementos fazem sentido”, o que faz com que “os nossos designs sejam fáceis de usar e permitam às noivas caminhar sem esforço até ao altar, sabendo que nós tratamos de todos os detalhes”. Porque “a beleza está nos detalhes”, continuam. E “cada elemento do design, cada padrão de renda intricada, cada cristal que colocamos num vestido é incansavelmente contemplado”, rematam.

Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston
Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston

A linha Kenneth Winston tem-se focado fortemente na expansão da sua palete de cores. “Temos integrando esta filosofia em cada um dos elementos de design”, explica a marca, “nomeadamente através da utilização de complexas técnicas de produção de rendas para integrar filamentos de café, ouro e prata, que criam dimensão e textura”. Por seu turno, utilizam o seu famoso trabalho com pérolas e outras pedrarias para acentuar estes elementos, de modo a que fluam em conjunto e de uma forma bonita e cheia de significado. “Através de técnicas de bordados criamos uma ampla gama de estilos que oferecem não só variedade mas um luxo permanente sem o lado dos ‘preços elevados’, explicam, dizendo ainda que adicionam “habilmente elementos de design muito modernos e sensuais”, tais como os decotes e as costas destapadas, adornando-os e integrando-os através de bonitos decotes de ilusão que permitem a criação de visuais que deixam qualquer noiva, de qualquer estilo e tamanho simplesmente linda. “Nós desenhamos sempre com todas as noivas em mente, e não apenas tendo em conta as mulheres com perfis mais magros”, salientam.

Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston
Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston

Qual é o visual/estilo de 2017? Quais são as novas tendências?

No que diz respeito às novas tendências, nós  estamos mais focados na utilização de tons de marfim não tradicionais e na introdução de elementos dourados. Nós mantivemos os nossos visuais muito equilibrados e harmoniosos, bem como o nosso intricado trabalho de bordados e pedraria. Nós demonstrámos equilíbrio ao apresentarmos estilos como Style 1685, comparado com o nosso elaborado Style 1689.

Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston
Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston

O que caracteriza as novas linhas, modelos e silhuetas?

Os modelos Linha-A e os de cintura descaída são sempre o nosso principal foco. Não só porque ficam maravilhosos em todos os formatos de corpo mas também porque nos forçam a ser muito criativos para manter estilos frescos. Nós procurámos utilizar as nossas aplicações de renda e padrões de pedraria para moldar o corpete e enfatizar a figura feminina. Nenhum dos nossos padrões estão dispersos, eles são criados não só para criar uniformidade mas também para moldar as linhas ao longo do vestido, para diminuir a cintura e alongar o corpete.

Quais são os tecidos mais utilizados?

Nós estamos principalmente focados em criar camadas de diferentes tecidos para conseguirmos a suavidade desejada. Nunca utilizamos só um tecido. Para os vestidos de renda, nós usamos malha inglesa como primeira camada, depois às vezes outra camada de renda chantilly para acrescentar dimensão antes de armá-las sobre cetim, que por sua vez tem uma camada de organza para difundir ainda mais a cor da camada de cetim que combina com a aplicação.

Mesmo para as nossas saias aparentemente simples, lisas ou com pregas, nós utilizamos pelo menos 6 camadas: malha inglesa, tule, organza e diferentes camadas/tipos de crinolina para dar volume ao vestido. Este método permite que as saias tenham forma mas sejam leves e fluídas enquanto a noiva caminha.

Nós também adoramos usar o cetim porque é um material sempre desafiante para criar um modelo com classe. Neste caso (Reference Style 1667) nós tínhamos vontade de trabalhar com cetim de alta qualidade, pelo que um decote “bateau” pareceu-nos um óbvio ponto de partida. Os modelos “clean” de cetim são relativamente banais, por isso nós sabíamos que tínhamos de marcar a diferença com os nossos intricados padrões com pedraria.

Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston
Kenneth WinstonSolicite informação sobre “Kenneth Winston”
Kenneth Winston

Que cores estão presentes na vossa nova colecção?

Nós usámos as cores dourado, café e champanhe ao longo dos vários estilos. O dourado com um champanhe mais escuro tem sido para nós uma bonita combinação, pois as noivas procuram visuais mais clássicos. Mesmo quando nós usamos o dourado nas nossas rendas e bordados nós aproximámos cada design com diferentes técnicas (Reference Style 1665).

Para a cor champanhe nós conseguimos criar diferentes tons e através da utilização de camadas de organza conseguimos enfatizar alguns tons na mesma camada de cetim champanhe.

O tom café conseguimos integrá-lo em múltiplos tipos de renda e conseguimos padronizar estes elementos num estilo muito único. (Reference Style 1663)

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação