PT Login
PT

Destination Weddings: Vila Baleira Resort lança novos programas para casamentos originais

Os Destination Weddings estão em voga. Cada vez mais noivos partem rumo a destinos de sonho, com praias de areias brancas e águas tépidas e translúcidas. E Portugal está entre os países mais cobiçados. Este «jardim à beira-mar plantado», como Camões em tempos lhe chamou, estende o tapete vermelho aos enamorados. E as nossas ilhas não são excepção. Pelo contrário. Com os seus quilómetros infindáveis de costa e as suas paisagens selvagens onde o verde se recorta sobre o azul (ou vice-versa) seduz todos quantos aqui passam. A Zankyou esteve pela da Madeira e Porto Santo, a filmar um editorial, e voltou apaixonada.

Imagens do Editorial de Nelson Marques Fotografia e João Santos Filmakers
Imagens do Editorial de Nelson Marques Fotografia e João Santos Filmakers

O Vila Baleira Resort, situado na ilha de Porto Santo, está consciente da tendência e a pensar nesses casais que viajam de longe para dizer sim a uma vida em comum lança agora duas novas opções para festas de casamento originais e românticas. São inusitadas? Sim! Mas igualmente maravilhosas.

À já tão popular proposta de casar na praia (um clássico que nunca desilude), soma agora a ideia de um casamento em alto mar (num catamaran) e a ideia de um casamento submerso (para noivos que gostem de mergulho). «A procura deste tipo de serviço tem aumentado e, também por isso, no Vila Baleira Resort decidimos criar novos conceitos que possam proporcionar aos noivos e aos seus convidados experiências memoráveis», explica Bruno Martins, director do hotel.

Casar em alto mar

O mar serve aqui de palco a festas de casamento improváveis mas românticas. A cerimónia realiza-se em pleno oceano Atlântico, a bordo de um catamaran com capacidade para 30 pessoas. Golfinhos e baleias acrescentam ainda mais romantismo ao cenário. A festa do copo de água pode ser feita também a bordo ou poderá ter lugar numa das salas de eventos do hotel.

Vila Baleira ResortSolicite informação sobre “Vila Baleira Resort”
Foto Vila Baleira Resort
Vila Baleira ResortSolicite informação sobre “Vila Baleira Resort”
Foto Vila Baleira Resort

Casar debaixo de água

Para casais mais ousados e aventureiros, e com certificado em mergulho, o hotel oferece ainda a possibilidade de uma festa de casamento debaixo de água. O programa, que resulta de uma parceria do hotel com a escola de mergulho Rhea Dive, inclui um fotógrafo e um videoografo para registar o momento. A festa espera por eles depois, em terra!

Vila Baleira ResortSolicite informação sobre “Vila Baleira Resort”
Foto Vila Baleira Resort
Vila Baleira ResortSolicite informação sobre “Vila Baleira Resort”
Foto Vila Baleira Resort

As questões logísticas ficam, também elas, a cargo do hotel: viagens, alojamento, decoração, menu… Aos noivos e convidados compete apenas desfrutar dos cenários inóspitos e bucólicos que a ilha de Porto Santo oferece.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação