E viva o amor: 9 momentos especiais que mostram o quanto se amam os noivos!

Reconhecemos o verdadeiro amor à distância, certo? E, em dia de casamento, encantamo-nos pelo amor que espalham os noivos… Enamorados, apaixonados… Afinal, é e será para sempre um dos dias mais felizes das suas vidas!..
Hoje, por isso, destacamos aqui, na Zankyou Magazine, os 9 momentos especiais que mostram o quanto se ama o casal de protagonistas do conto de fadas, que foram convidados a presenciar!.. Um sorriso, um momento cúmplice, um beijo… Ora vejam lá…

Efeito Espontâneo
Efeito Espontâneo

1. Um olhar!

Não há nada como uma sincera troca de olhares entre aqueles que são, no fundo, as estrelas da festa… E poder presenciar algo assim… É mágico! E que pena não podermos congelar o tempo…

Rui Teixeira Wedding Photography
Rui Teixeira Wedding Photography

2. Um beijo!

Do beijo mais tímido ao beijo mais apaixonado… Dos que dizem muito, com muito pouco… Até ao encantador beijo por entre os mais ternos sorrisos… A felicidade anda, de facto, de mãos dadas com o amor!

Diana Nobre Fotografia
Diana Nobre Fotografia

3. Uma palavra!

Cumplicidade e confiança… É isso que uma simples e doce palavra dita ainda antes da cerimónia começar, por exemplo, transmite… Temos a certeza que esse casal será sim, feliz para sempre!

1Love4ever Photography
1Love4ever Photography

4. Um sorriso!

Uma sorriso a dois, fala por si… Até nos momentos mais ingratos que a vida lhes trará, o truque será saber sorrir… Por isso, um casal que sorri, em conjunto… É amor, por certo!

Nelson Marques Photography
Nelson Marques Photography

5. Um instante!

Quando nenhum olhar está concentrado nos noivos… Algo de maravilhoso acontece!.. São eles, a imagem da tranquilidade, da alegria e da felicidade!.. E, esperamos, se-lo-ão por toda a vida!

Hélder Couto Photo
Hélder Couto Photo

6. Uma viagem!

Uma viagem, tal como uma imagem, vale mais que 1000 palavras… Não vos parece, neste caso, o reflexo perfeito da grande jornada que ambos estão a começar, nesse mesmo dia?…

Momento Cativo
Momento Cativo

7. Um par de mãos!

Tal como o contacto visual entre o casal é verdadeiramente enternecedor, o que dizer de um par de mãos que se entrelaça, emocionado? Aqui, na Zankyou Magazine, não conseguimos resistir!

Ilustre Fotografia
Ilustre Fotografia

8. Um segundo!

E como, num segundo, o Mundo pode, simplesmente, acabar… Existem segundos, num qualquer dia de casamento, memoráveis!.. E que, normalmente, são, para todo o sempre, eternizados!

João Almeida
João Almeida

9. Uma dança!

E porque não poderia ser de outra forma, terminámos a nossa selecção com uma dança… A primeira entre marido e mulher, que, geralmente, arrebata o coração de todos os presentes… Surpreendente? Claro que não!..

Hélder Couto Photo
Hélder Couto Photo

E então? Qual é o vosso momento preferido de todos? Contem-nos tudo! Por cá, confessamo-vos: não conseguimos decidir!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação