Editor’s Friday Favourite – Princess Pea

Chinelos de quarto para o casal. Foto: Princess Pea

Caras leitoras, caros leitores, é sempre para mim uma enorme satisfação encontrar coisas giras made in Portugal para incluírem nas vossas listas de casamento. Assim sendo, é com um sorriso nos lábios que vos apresento esta marca com nome de conto de fadas: Princess Pea. Era uma vez…

A Princess Pea é uma marca 100% portuguesa que engloba vários produtos que nós usamos no nosso dia-a-dia, como vestuário, bijuteria, loiças e outros. Com uma particularidade: todas as peças são, na verdade, obras de arte.

Colar by Catarina Cóias. Foto: Princess Pea

Isto porque cada colar, cada avental ou cada chinelo de quarto é enriquecido com a mestria de um conceituado ilustrador português, tranferindo a magia dos contos tradicionais infantis para o uso quotidiano.

Serviço de Chá by Rachel Caiano. Foto: Princess Pea

A empresa orgulha-se, ainda, de recorrer a matérias-primas naturais, a processos ecológicos e às regras do comércio justo. Tudo para que o mundo não fique apenas mais bonito, mas também fique melhor!

Brincos by Carla Nazareth. Foto: Princess Pea

E que tema mais adequado ao seu casamento do que um conto de fadas? Pesquise na loja online da Princess Pea – tenho a certeza de que não resistirá a incluir alguns artigos na sua lista de casamento. Ou, quem sabe, a escolher uns brincos do Capuchinho Vermelho para condizer com um vestido de noiva de encantar!

Boas compras e bom fim-de-semana :)

Dê-nos a sua opinião