Ela teve dois looks de noiva, descubra tudo aqui!

Hoje vou falar da minha Cabeleireira e da minha Maquilhadora! Apresento-vos – para quem ainda não conhece – a Liliana Vieira Hair Styling e a Mimi pó de Diamante! Duas profissionais de mão cheia e de coração também!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Ter cabeleireira e maquilhadora em casa é sempre algo que nos cria certas dúvidas. Comigo não foi diferente. Conheci a Liliana através da irmã dela, que é minha amiga. No momento em que fiquei noiva, comecei a acompanhar o seu trabalho e fiquei rendida. Pedi-lhe um orçamento e, naquele período de tempo em que estava a ponderar a minha decisão, ofereceram-me um voucher com a “Liliana e a Mimi” incluídas!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Foi, sem dúvida, uma prenda muito especial!

Antes do casamento preparei o cabelo. Mudei a coloração e fiz uma prova de penteado e de maquilhagem! As provas são também fundamentais para nos conhecermos, para ambas saberem o que gosto, como vão ser os acessórios e os detalhes! No fundo é criar um laço de cumplicidade antes do grande dia! É incrível o profissionalismo com que ambas trabalham.

No ‘Dia D’, lá estavam elas em minha casa. Transformámos um dos quartos no nosso salão e mãos à obra! Senti-me uma verdadeira diva! Brincámos, comemos, – uma pessoa tem de se alimentar! –  enfim… Senti-me muito bem por estar ali com profissionais tão boas e que nos enchem o coração e a alma!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

A Lili – como lhe chamo – a fazer o penteado de um lado… e a Mimi do outro, também em acção. Sempre divertidas e descontraídas… Aliás, arriscaria até dizer que as duas trabalham em harmonia quase perfeita!

Como se não bastasse, à noite, ainda foram à quinta revolucionar-me o look. Mudámos o cabelo e a maquilhagem! No meu casamento tive dois Look’s distintos um de cabelo preso e no fim solto! Adorei os dois! Á noite carregamos mais no batom e retocamos a maquilhagem! O que poderia pedia mais?! Só posso agradecer!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Vemo-nos como “Noiva” no “Endless Love”…e como Joana sempre que precisar! No próximo artigo vou falar de alguém a quem os meus convidados apelidaram como “One Man show” quem será?! Não percam!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação