Entrevista com Catarina Zimbarra - Zankyou International Wedding Awards 2011

Entrevista com a fotógrafa Catarina Zimbarra, uma das vencedoras dos Zankyou International Wedding Awards 2011.

Guardar
Caras leitoras, caros leitores, encerramos hoje a ronda de entrevistas aos vencedores portugueses dos Zankyou International Wedding Awards 2011. Terminamos com a fotógrafa Catarina Zimbarra, que trabalha cada casamento com a arte e a técnica, mas também com o coração. Obrigada!
Guardar
1) Como descreve o seu trabalho e a sua relação com os noivos? Como fotógrafa, ofereço um trabalho arrojado, contemporaneo, elegante e muito completo. Sou uma pessoa muito exigente, vivo este trabalho com paixão e a dedicação aos noivos é total. É com esse prazer que vivo e que me empenho em cada dia único. A minha relação com os noivos é muito importante para mim. Conhecermo-nos, conversarmos criando empatias são sem dúvida factores importantíssimos para um bom resultado. E quando a relação é boa, confiando em mim e em quem trabalha comigo, tudo resulta melhor e mais perfeito. Curiosamente fiz muitos amigos desde que comecei a trabalhar em casamentos. Muitos até melhores amigos até hoje. Não me canso de pensar que foi assim que conheci esta ou aquela pessoa e que a minha vida ficou mais cheia de alegria, amizades e conhecimentos para sempre. E julgo dever-se ao facto de eu me entregar como pessoa também, dando tudo o que posso e fazendo parte do seu mundo mostrando o meu.
Guardar
2) Onde vai buscar a sua inspiração? Na felicidade que me rodeia, nas cores dos dias, na minha filha, na minha família, e no amor. Bem sei que pode parecer comum, mas é verdade que é o amor que me inspira. Os momentos que passam a correr e a cumplicidade que nos une a todos.
Guardar
3) Que importância/impacto teve para si ganhar um Zankyou International Wedding Awards 2011? Não estava nada à espera de ganhar este prémio. A surpresa foi fantástica e a importância para mim é sem dúvida o reconhecimento do meu esforço ao longo destes anos. Comecei sozinha, sem contactos, sem apoios. E tudo se deve a um esforço enorme, a um investimento que nunca termina e a uma vontade de crescer, evoluir e oferecer cada vez melhor. Assim, sem dúvida que sabe muito bem receber este prémio. Mais que para apresentar aos outros, é um presente para mim. Obrigada do fundo do coração.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.