Fato do noivo: como procurar as melhores opções

O noivo é indubitavelmente um dos protagonistas do casamento, pelo que merece grande destaque e grande atenção por parte dos parte dos profissionais que trabalham nesta área.

Contudo, isso muitas vezes não acontece, o que faz com que nem a informação disponível seja muito esclarecedora nem as opções sejam muito variadas.

Vou Casar
Foto: loja Vou Casar

Ainda assim, há lojas que têm tudo isto em conta, e como tal oferecem ao noivo a possibilidade de escolher entre diferentes marcas e diferentes preços, e entre comprar ou alugar o seu fato.

A loja Vou Casar é um excelente exemplo desse tipo de preocupação com o noivo, permitindo comprar fatos de marcas como Miguel Vieira, Sandro Sellini, Roberto Vicentti, Enne e José Maria Oliveira.

Permite ainda alugar fatos Miguel Vieira, Torre e Enne, o que é fantástico, já que são muito poucas as lojas que aluguem fatos de alta costura!

Vou Casar
Foto: loja Vou Casar

A juntar a tudo isso, ainda podem personalizar qualquer artigo. Essa flexibilidade é extremamente importante num serviço deste tipo, dedicado a um dia tão importante na vida das pessoas.

O pai, o padrinho ou outro convidado do casamento poderão também encontrar diferentes opções na loja Vou Casar, tanto para comprar como para alugar.

E todos poderão também fazê-lo online, se assim pretenderem!

Para saberem mais informações sobre os serviços da loja Vou Casar, podem consultar a ficha no nosso directório.


Contacto da loja Vou Casar
Web : Vou Casar
E-mail: info@vou-casar.com
Tel.: (+351) 265 545 168 / (+351) 93 431 24 53
Fax.: (+351) 265 545 168
Dir: Av. Bento Gonçalves, 22c, 2910 Setúbal

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação