Ideias Originais para Convites de Casamento

Ideias para convites de casamento 2010 - Moldes Design

Temos sugestões de convites de casamento para todos os gostos, bolsos e desejos. Reunimos aqui algumas  ideias originais de convites de casamento que esperamos vos possam ajudar.

Convites de Casamento Personalizados
Pode personalizar os mais pequenos detalhes do seu casamento, a começar pelos convites. Não sabe por onde começar? Uma sugestão- crie um logótipo especificamente para o seu casamento. Um convite de casamento personalizado é um excelente cartão de visita para os seus convidados.

Convites de Casamento Fáceis de Fazer
O convite de casamento é o primeiro momento de uma história que se vai desenrolar nos próximos meses e mas é também a primeira parcela a encolher quando se tem um orçamento apertado…! A solução? Convites de Casamento fáceis de fazer em casa – mãos à obra!

Convites de Casamento Fáceis de Fazer - Blog Happy Hour
Convites de Casamento Fáceis de Fazer - Blog Happy Hour

Convites de Casamento em Origami
Os convites de casamento em origami (que em japonês significa a “arte de dobrar papel”) não só marcam a diferença pela sua originalidade e beleza, mas também é uma forma divertida e descontraída de passar umas horas e abstrair-se do mundo e da vida stressante de ser noiva!

Convites de Casamento Clássicos
Se se considera uma pessoa clássica e discreta e quer que isso se reflicta no seu casamento, inspire-se nestes modelos de convites de casamento clássicos. Uma decoração clássica não implica monotonia, mas sim requinte e elegância.

Convites de Casamento em Puzzle
O tamanho, o formato, o design, as cores… tudo isso fica ao critério dos noivos. No final, quando tiverem alcançado o convite perfeito, “partem-no” em pedacinhos e enfiam-no num envelope, para que os vossos convidados soltem uma alta exclamação de surpresa ao recebê-lo!

Para que não perca as novidades inscreva-se na nossa newsletter e vá consultado a nossa secção dedicada a convites de casamento.

Que outros tipos de convites de casamento é que gostaria de ver na Magazine Zankyou? Deixe-nos as suas sugestões na caixa de comentários.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Dê-nos a sua opinião