III Congresso Internacional de Fotografia de Casamentos – patrocinado pelo Zankyou

©Luis Masyedra
©Luis Masyedra

Existe actualmente uma nova corrente no mundo da fotografia de casamentos denominada “A nova fotografia de casamento” e que será apresentada no III Congresso Internacional de Fotografia de Casamentos – Boda F Madrid 2011 (UniónWep) a decorrer em Madrid este mês.

No Boda F Madrid 2011 vão estar reunidos os fotógrafos de casamento mais criativos de Espanha. Este encontro é também destinado a todos os fotógrafos profissionais que procuram actualizar os seus métodos e contactos.

Neste congresso, a ser realizado no hotel Nuevo Boston de Madrid a 15, 16 e 17 de Março, vão ser abrangidos temas como a realidade dos profissionais de muitos anos que vêm a sua concorrência a aumentar com um número cada vez maior de jovens profissionais, tais como os associados da Uniónwep.

Boda F Madrid 2011 reunirá os melhores deste sector, fotógrafos que contam já com uma longa e prestigiada carreira e vencedores de vários prémios.

Através de conferências, palestras, oficinas e debates vão ser partilhadas novas técnicas, abordagens e perspectivas de fotografar casamentos e de gerir um negócio dedicado à fotografia de casamentos.

Os temas em grande destaque – como sobreviver à crise com imaginação, como obter o número máximo de fotos de uma noiva e do noivo no dia do casamento, e que diferenças que existem entre a fotografia casamento criativa e a tradicional no momento da captura e processamento das imagens.

©Alejandro Marmol
©Alejandro Marmol
©Anahi Navarro
©Anahi Navarro
©Andres Parro
©Andres Parro
©Carlos Alonso
©Carlos Alonso
©Fran Cabades
©Fran Cabades
©Dani Aguilar
©Dani Aguilar

O Zankyou tem muito orgulho em ser um dos patrocinadores deste evento. Acreditamos e valorizamos o trabalho de bons criativos. Os fotográfos profissionais associados à UniónWep conseguem contar histórias de casamento com nuances artísticas que exigem conhecimentos técnicos avançados.

Os profissionais da UniónWep oferecem aos seus membros não só o reconhecimento do seu trabalho como também um importante posicionmento dentro de um sector tão competitivo. Para a admissão de novos membros é ponderada toda a experiência do profissional, e não apenas o pagamento de uma quota.

Para mais informações sobre o congresso:
www.bodafmadrid.com

 

Dê-nos a sua opinião