PT Login
PT

Já pensou em contratar um celebrante para o seu Casamento? Descubra tudo sobre esta nova tendência!

Os noivos portugueses são muito ligados às tradições. Porém, também adoram a criatividade na hora de projectar o seu grande dia. Actualmente destaca-se uma nova tendência na celebração dos casamentos e a Zankyou vai contar-lhe tudo com a ajuda do Celebrante Mariano Salvatore Sarno. Nos dias de hoje, os noivos procuram cada vez mais uma cerimónia que represente a sua história e não apenas uma cerimónia standardizada, igual para todos. A contratação de um Celebrante é uma óptima medida para tornar isto possível porque um casamento é muito mais do que um novo estado civil, é o selar da vossa história e por isso, tem de ser tudo perfeito.

Celebrante Mariano Salvatore SarnoSolicite informação sobre “Celebrante Mariano Salvatore Sarno”
Celebrante Mariano Salvatore Sarno

Mariano Salavatore Sarno é um Celebrante apaixonado pelas histórias de amor e pelos momentos de felicidade genuína e, por essa razão, vai explicar-lhe em que consiste a sua profissão e de que forma a sua presença tornará o seu casamento um dia especial e totalmente planeado para vocês.

O dia da vossa boda deve ser uma celebração única, o ponto de partida para uma nova vida a dois, celebrado com todo o sentimento e beleza que vocês merecem. Como tal, é essencial que este dia seja personalizado até ao mínimo detalhe, tendo em conta a vossa história, a vossa personalidade e sobretudo, os vossos gostos.

Celebrante Mariano Salvatore SarnoSolicite informação sobre “Celebrante Mariano Salvatore Sarno”
Celebrante Mariano Salvatore Sarno

Na sua essência, um Celebrante é um profissional que projecta a cerimónia, tornando-a única e memorável para todos os presentes. Mariano Salvatore Sarno contou-nos detalhadamente a sua tarefa.

“A minha missão é tornar em realidade a cerimónia sonhada pelos noivos; trabalhando em conjunto, transformo ideias e pensamentos em palavras, realizando uma cerimónia totalmente personalizada, segundo os seus gostos, desejos e valores, para que a cerimónia seja uma esplêndida ocasião de partilha. Juntos elaboramos os textos, as leituras, os votos, a interacção das testemunhas, da família e dos amigos.”

Esta nova forma de celebrar o vosso dia é totalmente diferente das que tradicionalmente se assiste, principalmente no que concerne a casamentos pelo civil, que muitos noivos consideram um pouco frios, incompletos e pouco personalizados. Por essa razão procuram um profissional que seja capaz de dar aquele toque de sentimento ao grande dia, pondo em prática tudo o que sempre sonharam.

Celebrante Mariano Salvatore SarnoSolicite informação sobre “Celebrante Mariano Salvatore Sarno”
Celebrante Mariano Salvatore Sarno

O melhor de tudo é que poderão realizar a vossa cerimónia nos locais mais improváveis e que significam tudo para vocês.

Para uma cerimónia simbólica em princípio não há limites, desde que realizável. Os noivos escolhem o local ideal: uma quinta, uma praia, um Hotel, o restaurante preferido, um jardim, a sua casa; pode ser uma aventura mais radical: um barco no oceano, uma falésia, um lugar especial no meio da Natureza. Eu lá estarei para celebrar a cerimónia, linda e romântica, como os noivos desejam, cheia de momentos de poesia e de amor, onde podem ser introduzidos rituais tradicionais, que encherão de emoção e admiração os seus convidados, como o rito da luz, da areia, da garrafa, das rosas, e outros.”

Gostou desta ideia? Então fique a conhecer o fantástico trabalho deste profissional. Mariano Salvatore Sarno poderá ser o Celebrante do seu casamento em qualquer ponto do país e ainda poderá fazê-lo em Português, Inglês e Italiano ou se preferir, em bilingue.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação