Joana Figueiredo despede-se com a sua cereja no topo do bolo!

Hoje vou mostrar o meu vestido esse destruidor de “sonos” e construtor de sonhos!

Hoje vou mostrar o meu vestido, esse destruidor de “sonos” e construtor de sonhos!

Todas as nossas expectativas estão ali, naquele elemento fundamental de todas as noivas! Sempre parti do principio que não queria um vestido cai-cai, não me perguntem porquê mas cai-cai não! O certo é que encontrar um vestido que não seja cai-cai não é fácil. Muito mais difícil é encontrar um vestido que não seja cai-cai e que fique bem!

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Outra coisa que queria muito era transparências! Como já vos contei depois de muita “luta” e persistência o “tal” lá apareceu… demorou… mas apareceu! E quando aparece é como se tudo á nossa volta brilhasse, ali naquele instante o sonho está mais perto do que nunca, ali naquele instante, só sonhamos com o Sim mais importante da nossa vida!

Hoje quando olho para trás, sei seguramente que voltaria a escolher o mesmo Vestido! Tinha tudo a ver comigo!

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

A fluidez, as transparências o conforto, e os brilhos muitos brilhos! Tal e qual como tinha sonhado um dia!

A minha escolha recaiu para um vestido da marca “A Bela Noiva”, o que me atraiu no vestido foi o fato de ser leve (é que eu queria dançar). E de fato os vestidos d'“A Bela Noiva” são muito fluidos. Andei, saltei, dancei e nunca em momento algum senti o cansaço do vestido, fantástico não é?

Adorei ser Noiva! Foi um dia tal e qual como sonhei! A este sucesso tenho muito a agradecer as “fornecedores de sonho” que tive e a certeza de que se voltasse atrás tinha feito as mesma contratações para o meu “Dream team”!

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Adorei o fato que não ter ficado com a sensação que não me tinha divertido, e que não tinha estado com ninguém! Hoje ao olhar para as fotos, sinto-me tranquila, diverti-me como se não houvesse amanha, dancei, pulei, e e agradeci a todas as pessoas por estarem ali, naquele eterno momento das nossas vidas! E sorri para mim ao olhar para toda a gente á minha frente e com o olhar disse o quanto aquele momento era precioso para mim! Ao olhar para o meu marido ao meu lado disse-lhe com o olhar “ Se fosse hoje tinha voltado a escolher-te”!

E assim termino este percurso aqui na Zankyou, queria agradecer muito a vocês por terem partilhado este percurso comigo, que leram as minhas histórias que as partilharam… foi uma sensação indescritível ter-vos desse lado! Estou eternamente grata!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.