Joana Figueiredo volta para contar tudo sobre o seu casamento!

Como prometido… “I’m back”! Casada, feliz e pronta para contar tudo… ou quase tudo!

Imagino que todos estejam curiosos para saber como me senti na pele de noiva e como correu o meu grande dia, certo?

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Pois bem, como tenho muita coisa para contar vou fazê-lo aos pouquinhos e falando do feedback dos fornecedores, que também é isso que vocês querem saber! Quando elogio os meus fornecedores não é para parecer bem. É sinal de que, efectivamente, estabelecemos laços fortes e cada um deles é muito especial para mim! Outros nem tanto, mas “isso agora não interessa nada” e não falarei dos casos que não correram tão bem. Afinal de contas, o saldo foi muito positivo e o meu dia correu na perfeição! É apenas para perceberem que, apesar de só falar dos que mais gosto, há sempre fornecedores que nos desiludem!

Sinto-me uma sortuda! Tive o privilegio de ter um noivado invulgar, que ficará eternizado no tempo através da Zankyou e do Daqui Até Ao Sim! Na qualidade de noiva, vivi tudo muito intensamente. Como só consigo escrever sobre o que realmente sinto, tenho um pequeno truque: quando quero escrever sobre um determinado momento, recuo no tempo para reproduzir fielmente o que senti naquele instante!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Tal como já vos tinha contado no Daqui Até Ao Sim, a semana antes do casamento foi bastante atarefada. No entanto, não deixei nada para sexta-feira à tarde, é verdade! Nem unhas, nem tratamento de beleza… nada! Fiz tudo na quarta-feira. Na véspera queria estar completamente relaxada e consegui. Na Sexta-feira manhã fiz o essencial – como ir à Quinta e ir buscar o meu ramo – e para a parte da tarde não reservei nada que estivesse ligado ao casamento.

Dormi muito bem nessa noite, o que, para mim, fez toda a diferença! No ‘dia D’, estava calma e serena… nem parecia a Noiva! Alguns dias antes, em conversa com uma amiga minha, tinha confessado que queria estar muito bem disposta para aproveitar bem o dia… e assim foi!

Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Queriam saber mais coisas, não era? Mas terá de ficar para o próximo artigo, vou começar por mostrar o tema do meu casamento e toda a linha gráfica… a começar pelo convite! Curiosos?!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação