Lauren & José: uma paixão a milhas de distância de casa

José, um jovem português que partiu para Londres para concluir os seus estudos, não só acabou por se apaixonar pela cidade, como também se deixou render aos encantos de Lauren, uma bonita mulher britânica. A milhas de distância de casa. A um vôo de distância de casa, José acabou por encontrar o amor – o amor da sua vida.

Uma química inegável entre os dois pairava no ar desde o primeiro dia e uma faísca especial tratou do resto. Assim, uma paixão que nasceu e cresceu naturalmente e que resultou num casamento de sonho a 1 de Outubro de 2016. Neste dia, os votos trocados pelos por Lauren e José fizeram-se soar, emocionando os corações mais sensíveis. José partilhou com a Zankyou como foi um dos dias mais especiais da sua vida e como todo o processo se desenrolou. Venha conhecer este casal tão inspirador com uma paixão arrebatadora!

AWE
AWE

Zankyou: Como é que se conheceram?

Conhecemo-nos numa pequena cidade no Sudoeste de Inglaterra chamada Truro. Estavamos os dois no último ano de curso universitário, eu a estagiar em dentária e a Lauren a estagiar em radiografia no hospital de Truro. Conhecemo-nos por intermédio de uma amiga em comum.

Zankyou: Quanto tempo depois é que surgiu o grande pedido de casamento? Como é que foi o pedido? 

O pedido de casamento acabou por acontecer 5 anos depois de nos termos conhecido. Estavamos em Nova Iorque a passar um fim-de-semana prolongado. No primeiro dia, lá levei eu o anel de pedido de casamento escondido no bolso das calças e já tinha programado fazer o pedido no Central Park. Enquanto caminhávamos pelo parque, cruzámo-nos com um homem a pedir a namorada em casamento, o que na altura me deixou um pouco irritado, visto que queria mesmo fazer uma surpresa à Lauren sem que ela se apercebesse. Assim, fingi que o casamento era uma ideia que ainda nem me tinha passado pela cabeça, pelo que continuámos a caminhar e cerca de 10 minutos depois, decidi, como manda a tradição, ajoelhar-me e fazer o pedido de casamento.

AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE

Zankyou: Como é que descrevem a vossa história de amor?

A nossa história de amor assenta-se em cumplicidade mútua e a complementarmo-nos um ao outro. Tudo aconteceu simplesmente, sem forçar nada… Desde o início, sentimos que era algo especial e como tal, tudo se desenrolou normalmente.

Zankyou: Como é que decorreu toda a organização do casamento?

Não foi fácil, pois estamos os dois a morar em Londres. A maior parte da organização foi feita por email, tendo depois viajado duas vezes antes da cerimónia para acertar os últimos detalhes.

AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE

Zankyou: Qual a escolha mais difícil com que se depararam ao longo do planeamento do casamento? Porquê?

Diríamos que a mais complicada foi escolher os fotógrafos/videografos. Vimos vários fotógrafos/videografos, mas a maior parte eram duas equipas separadas, portanto, no final decidimos escolher a equipa AWE porque adorámos mesmo o trabalho deles e preferimos o facto de fazerem fotografia e videografia juntos.

Zankyou: E a mais fácil? Porquê?

A decisão mais fácil talvez tenha sido a eleição para o espaço onde o casamento se realizou. Quando inicialmente vimos a Quinta de Santa Cruz na internet, marcámos imediatamente como a primeira escolha. No momento seguinte, quando fomos ver os vários espaços que tínhamos em hipótese decidimos logo que, de facto, o local ideal era mesmo a Quinta de Santa Cruz.

AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE

Zankyou: Organizaram tudo sozinhos ou tiveram uma mão que vos ajudou?

Tivemos a ajuda dos meus pais pois, para eles era mais fácil encontrarem-se com os fornecedores estando a morar em Portugal. Com a ajuda dos meus pais e de um amigo, conseguimos organizar tudo mais facilmente pois eles faziam os telefonemas necessários em Portugal.

Zankyou: O vosso casamento teve algum tema em especial?

Optámos por não ter tema de casamento, mas basicamente fazer um casamento relaxado para a gente se sentir a vontade e divertir-se!

AWE
AWE
AWE
AWE
AWE
AWE

Zankyou: E como é que descrevem o grande dia?

Foi o melhor dia das nossa vidas! Foi tudo aquilo que esperávamos, apesar de ter havido alguns pormenores que não correram exactamente da forma como tínhamos planeado. Contudo, o facto de termos tido ao nosso lado as pessoas mais especiais das nossas vidas foi o mais importante para nós.

Zankyou: Se pudessem mudar algum aspecto no vosso dia, o que seria? 

Não mudávamos nada!

AWE
AWE
AWE
AWE

Zankyou: Onde é que foi a vossa lua-de-mel?

Fizemos uma pequena lua-de-mel no Algarve, na Galé logo a seguir ao casamento e recomendamos vivamente. No entanto, ainda vamos para lua-de-mel, propriamente dita, no Vietname este ano e estamos ansiosos por descobrir este país.

Fornecedores:

Espaço, decoração e catering: Quinta Santa Cruz | Fotografia/Videografia: AWE | Vestido de noiva: MaggieSottero | Sapatos de Noiva: JennyPackham | Fato de noivo: Kenneth Cole  | Sapatos de noivo: Lottusse | Alianças: Hearts of London |  Violinista: Angela Neves

 

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação