Maggie Sottero 2018: contrastes e romantismo na nova coleção

Os modelos mais românticos para que se sinta uma princesa no seu grande dia. Não perca esta nova coleção!

temporada 2018 da moda nupcial já deu o sinal de partida, nomeadamente com a nova e romântica coleção de Maggie Sotteroque nos propõe um conjunto de peças inseridas na magia do contraste e na combinação de tecidos, onde os famosos cortes princesa e sereia, líderes no vestuário das noivas deste novo ano, veem aqui os seus estilos revolucionados pela originalidade, oferecendo novas matizes. Venha daí descobrir esta nova coleção!

Decotes

Começamos com o modelo Amara, que nos apresenta como parte integrante deste conjunto de princesa um decote coração, aqui apoiado em alças finas sobre a pele que conferem ao vestido um toque de simplicidade, ornamentadas com um rendilhado que cai em cascata sobre a saia volumosa, que combina a fragilidade do tule com a elegância do guipur.

Guardar
Amara. Créditos: Maggie Sottero

Os modelos de ombros caídos mantêm a essência que os viu nascer, por volta do século XIX, quando Eugenia de Montijo, esposa de Napoleão III, popularizou este tipo de decote. Esta peça que lhe damos a conhecer agora, inclusivamente, bebe abundantemente da moda de França, pois o conjunto completa-se com delicadas mangas francesas, um elemento inocente que rodeia a beleza do decote. Sem dúvida, uma modelo digno de princesa.

Guardar
Bree. Créditos: Maggie Sottero

pescoço halter e o decote em V combinam-se neste próximo modelo, que faz tributo ao estilo clássico. A elegância da peça deve-se à ausência de floreados, exceto nos detalhes na cintura, destacando-se pelo já mencionado decote, que ao ser profundo galanteia a sedução, embora seja apaziguada pela sobriedade do seu espírito sofisticado.

Guardar
Corianne. Créditos: Maggie Sottero

decote redondo fecha a porta a qualquer decote abrupto, mas deixa espaço à liberdade de um pequeno estímulo provocador, que neste caso emana do resto da peça que esculpe a figura e salienta a feminilidade sem subtrair um pingo de elegância.

Guardar
Daisha. Créditos: Maggi Sottero

As virtudes do decote ilusão provocam múltiplas sensações, graças à bela arte do engano. Assim, neste modelo, o decote coração é coberto por um fino tule bordado, com um pronunciado guipuir. O vestido, mais ornamentado na parte de cima, combina a seda com a renda e procura a homogeneidade, contrastando o decote com o resto do vestido.

Guardar
Everly. Créditos: Maggie Sottero

De volta ao estilo francês dos ombros caídos, deste vez com manga comprida a embelezar os braços até ao pulso com renda barroca. O decote é fino, sugerindo sem mostrar, rematado com renda nas suas bordas.

Guardar
Megan. Créditos: Maggie Sottero

Corte sereia

Passamos aos modelos de corte sereia, começando com um vestido que combina a volatilidade do tule da saia com a personalidade da renda do resto da peça. Destaca-se o decote profundo em V, que aqui é seguro por elegantes alças transparentes, enquanto a saia voa sozinha, sem nenhum apoio, totalmente livre.

Guardar
Adaleine. Créditos: Maggie Sottero

De novo a combinação de tule e renda. Mas neste modelo, o decote coração, executado com fina elegância, simplifica o conjunto, que, por seu turno, é complicado pelas belas composições bordadas na saia.

Guardar
Autumn. Créditos: Maggie Sottero

Com um bordado inspirado em motivos naturais, a peça que lhe mostramos abaixo apresenta uma extraordinária uniformidade em todo o seu conjunto, embora evidencie o corte sereia com uma saia semitransparente. De salientar a racha da saia, acima do joelho, que acrescenta um toque sensual.

Guardar
Calista. Créditos: Maggie Sottero

Com guipur de cima abaixo, a peça que lhe damos a conhecer a seguir molda o corte sereia e apoia-se numas alças finas que sustentam o decote coração, terminando numa saia comprida que alonga a figura da noiva.

Guardar
Maggie Sottero
Teresa. Créditos: Maggie Sottero

Para terminar os modelos corte sereia, apresentamos-lhe um vestido de decote coração, decorado com uma bonita renda que ajuda a desenhar uma fantástica forma, graças também ao suporte das duas alças finas. A partir do decote, o modelo num crepe de límpida cor branca, sem mácula nem bordados, ampliando a sua base com classe.

Guardar
Zoey. Créditos: Maggie Sottero

Corte princesa

O que atrai no cai-cai é o caráter que proporciona ao vestido de princesa, nomeadamente no modelo que lhe apresentamos de seguida, provavelmente um dos mais elegantes desta coleção. A sua simplicidade e inocência lembram as bailarinas, apesar da sua saia volumosa e dos detalhes de pedraria que adornam a parte superior.

Guardar
Giselle. Créditos: Maggie Sottero

Esta princesa sedutora mistura o carácter etéreo de uma princesa de conto de fadas, refletido na fina saia de tule salpicada de flores, com um espírito selvagem, graças ao generoso decote coração. Porque as princesas têm muito mais personalidade do que nos contos, esta peça combina a pureza e a força de uma mulher autêntica.

Guardar
Maura. Créditos: Maggie Sottero

O decote coração sem alças instala a paixão neste próximo conjunto, que se abre numa saia de tule, estimulada na cintura por bordados de corte natural que caem em cascata. Um modelo digno de uma princesa com muita força interior, que aqui é demonstrada no exterior.

Guardar
Rayna. Credits: Maggie Sottero

A nossa última princesa enverga um leve decote coração e uma saia ampla, num conjunto de aparente simplicidade, mas intricado, detalhado e sofisticado.

Guardar
Viola. Créditos: Maggie Sottero

Costas

Esta peça decotada deixa as costas totalmente a descoberto, salvo uma mínima transparência que serve para abotoar a parte superior. Com esta combinação de tecido e pele, a sensualidade e a elegância estão de mãos dadas.

Guardar
Adaleine. Créditos: Maggie Sottero

efeito tatuagem é o protagonista das costas esbeltas que caracterizam o próximo modelo, que combina transparência com formas serpenteantes, que continuam sobre o tecido no resto da composição.

Guardar
Everly. Créditos: Maggie Sottero

Neste próximo modelo, o decote em V chega a meio meio das costasA partir daí, regressa o efeito tatuagem que, apoiando as costas nuas, cria um contraste efetivo e original. Uma delícia perfeita para cabelos soltos e livres.

Guardar
Kiandra. Créditos: Maggie Sottero

Aproveitando o vestido de ombros caídos, neste modelo a parte de trás desenha um decote na parte superior das costas, que descem até ao quadril todas rendilhadas e com pequenas aberturas, que coincidem com os botões.

Guardar
Megan. Credits: Maggie Sottero

As novidades de Maggie Sottero são perfeitas para todos os tipos de mulheres. Os seus vestidos para 2018 são uma extensão da feminilidade e elegância inerentes às mulheres autênticas.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.