Maria & Diogo: o pedido foi durante 365 dias, o casamento dos Super-heróis

Os noivos Maria e Diogo resolveram dar o grande passo, o “Sim, quero”! Depois de um pedido em casamento que durou um ano…ela finalmente aceitou! Ambas pessoas extrovertidos e divertidos escolheram como tema do seu grande dia: os “Super-heróis”. A profissional Florbela da My little Sins – MLS Consulting –  conta-nos com emoção como foram os preparativos para deixar a Maria deslumbrante!

Zankyou: Qual foi a sua inspiração para a maquilhagem da Maria?

Florbela: A minha inspiração foi na realidade a própria Maria, Não tanto o tema dos super-herois! Fizemos várias provas dentro do que a Maria idealizou, pois na realidade essa é a nossa primeira preocupação, manter a personalidade das noivas intacta. A Maria é uma mulher cheia de boa energia, de sorriso largo e fácil, cheia de luz nos olhos, inspiradora mesmo e muito bonita.

Fazemos sempre uma análise do rosto e cabelo da noiva e pedimos para nos enviarem coisas de que gostem e, ao termos a primeira reunião com as noivas conseguimos perceber qual o estilo delas para depois não propor coisas descabidas. Isso é essencial para nós!

Make up MLS Consulting. Foto: Pedro Bento Photography

Zankyou: Como correu o ensaio?

Florbela: Com a Maria até o ensaio foi divertido! Testamos várias coisas que a Maria tinha em mente: Batom vermelho, olhos mais escuros e esfumados…a Maria desejava levar uma gargantilha bem larga em pérolas, que era da avó, que não funcionava, mas ela estava dividida entre a amorosa intenção de usar a peça da avó ou não a levar. Na realidade, não era uma peça para a Maria, porque ela é jovem, transborda alegria e o tema dos super-heróis não tinha a ver. Ficou por decidir este acessório nesta fase.

Zankyou: Como foi maquilhar a Maria?

Florbela: A Maria tem um rosto muito bem definido estruturalmente, uns olhos grandes, grandes pestanas, um sorriso grande, foi fácil na realidade. Depois dos testes a decisão final é quase sempre apostar no equilíbrio e a Maria teve essa sensatez! Ela é bonita, por isso realçámos as maçãs do rosto, definimos os olhos com eyeliner fino e alongado, utilizámos uma sombra bege da Mac e definimos o côncavo com uma sombra cinza escura, quase preta da Naked, mas muito, muito esfumada, um batom rosa nude e a Maria já brilhava, não era preciso mais!

Zankyou: E a escolha do penteado?

Florbela: Os cabelos foram feitos pela minha colega Dorota Santos com quem costumo trabalhar no My Little Sins. A Maria optou por ir de trança, mudámos a trança tradicional que a Maria usa muitas vezes, para uma lateral, em espinha, que começava no topo da cabeça, ornamentada com umas pérolas muito pequeninas. Esta foi uma noiva muito querida, que nos trouxe muito boa energia também para o nosso trabalho.

MLS Consulting
Make up MLS Consulting e penteado por Dorota Santos Foto: Pedro Bento Photography
MLS Consulting
Make up MLS Consulting e penteado por Dorota Santos Foto: Pedro Bento Photography

Quisemos ainda completar a informação sobre este casamento, com uma mini-entrevista realizado a estes simpáticos noivos! Vamos conhecê-los?

Zankyou: Quem são a Maria e o Diogo?

Noivos: Eu, Maria sou Psicomotricista, trabalho com crianças com perturbações do desenvolvimento e o Diogo para além de ser da área do desporto, é atleta de Karate de alta competição!

Pedro Bento Photography
Pedro Bento Photography

Zankyou: Como foi o pedido de casamento? 

Noivos: Ao longo de um ano o Diogo pediu-me, TODOS OS 365 DIAS, em casamento. Ao fim desse ano eu decidi aceitar!

Zankyou: Como foi a organização?

Noivos: Somos ambos pessoas com muito pouco tempo devido aos nossos trabalhos. Assim, optámos por começar a pensar em tudo relativamente cedo – com um ano de antecedência – para depois não andar a correr! Claro que o último mês foi uma loucura. Optámos por ser nós a organizar, a preparar e a personalizar tudo, para que o nosso dia pudesse mesmo ser o espelho daquilo que nós somos!!!

Zankyou: Qual a escolha mais fácil e mais difícil?

Noivos: A escolha mais fácil e imediata foi o tema do nosso casamento, os super-heróis, uma vez que o Diogo é um apaixonado e eu também gosto bastante do tema! Depois de pensarmos bastante, não encontrámos nenhuma escolha difícil! Ambos somos pessoas simples e práticas e tudo fluiu com muita naturalidade!

Zankyou: Porquê a escolha da My little Sins, recomenda? 

Noivos: A escolha de My Little Sins foi muito rápida porque deixei esta escolha para o fim! Faltavam menos de 2 meses para o casamento e achei que estava na altura de marcar a make-up e penteado!

Depois de alguns contactos efectuados recomendados por amigos, achei que os preços que me pediam eram muito elevados. Na internet apareceu-me o contacto da My Little Sins e decidi contactá-la. Depois da simpatia da Florbela Sequeira ao telefone e, de achar o preço muito simpático. decidi arriscar e reservar o meu dia! Não podia ter arriscado melhor! Recomendo a todas noivas e não noivas! São pessoas muito simpáticas, cheias de bom gosto e extremamente profissionais!

Zankyou: Como foi o momento da preparação? 

Noivos: O momento de preparação foi maravilhoso! Senti-me uma verdadeira princesa e pude partilhá-lo com a minha mãe e as minhas duas grandes amigas de infância, o que foi muito importante! As pessoas envolvidas – o fotógrafo Pedro Bento e a My Little Sins – transmitiram-me a tranquilidade que naquele momento precisava, tornando o ambiente extremamente acolhedor e natural! A My Little Sins completou o meu Look exactamente como havíamos decidido no dia da prova e o resultado final não podia ter sido melhor.

Zankyou: Como foi o grande dia?

Noivos: O grande dia foi 1000 vezes melhor do que alguma vez tínhamos imaginado. Foi realmente um casamento de super-heróis, à medida de duas pessoas muito extrovertidos e divertidas! Pudemos partilhá-lo com aqueles que nos são mais queridos e proporcionar-lhes momentos de grande sentimento e outros de grande diversão! Foi até hoje o dia mais feliz das nossas vidas.

Pedro Bento Photography
Pedro Bento Photography

Queremos desejar toda a felicidade do mundo a estes noivos maravilhosos e que, tal como nos contos de fadas, que sejam felizes para sempre! Aqui estão os fornecedores de casamento deste casal:

Make-up and Hairstyling: MLS Consulting | Fotógrafo de casamento: Pedro Bento Photography

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação