Mensagens românticas para manter a chama do amor

Quem disse que amar é fácil é porque nunca amou. Num relacionamento é preciso cuidar do amor e não encarar a conquista como consolidada. Tal como cuidamos de uma planta, que precisa de ser regada, estar protegida do vento mas exposta ao sol… se amamos é importante dizê-lo! Por isso, não perca a oportunidade de dizer hoje o quanto ama a sua cara-metade. Se procura inspiração, reunimos aqui 40 mensagens românticas para que possa encontrar as palavras certas para exprimir o que sente e manter a chama do amor.

Moisés Soares Wedding Photographer
Moisés Soares Wedding Photographer
  1. Eu encontrei o amor quanto te encontrei. Se fossemos um só seriamos um mundo, pois a vida já me mostrou que tu és tudo o que me completa.
  2. Procurei em inúmeras mensagens românticas as palavras que exprimissem o que sinto. E sabes que mais? É simples: «Eu amo-te tanto que até dói!»
  3. Dizem que o amor acontece. Pois aconteceu.
  4. Eu amo-te e amar-te-ei por toda a minha vida. Amo o teu sorriso, a tua voz e tudo o que tu és. Tu moras dentro de mim. Nem todas as mensagens românticas conseguirão dizer o quanto eu gosto de ti. Porque simplesmente… amo-te!
  5. Quanto mais tempo passo ao teu lado mais tenho a certeza que nasci para te encontrar.
  6. Cada minuto ao teu lado é um presente para mim. Agradeço as horas, os dias, as semanas, os meses e os anos ao teu lado. Eu amo-te, hoje, ontem e amanhã!
  7. Amo-te. Em todas as línguas. Em todos os sotaques. Em todos os contextos. Em todas as mensagens românticas. Simplesmente amo-te.
  8. A vida é minha mas o meu coração é teu. O sorriso é meu mas o que o provoca és tu.
  9. Mesmo com milhares de sorrisos ao meu redor fui-me apaixonar pelo teu. E hoje não consigo viver sem ti. Amo-te!
  10. Quero um mundo ao teu lado. Casa comigo!

    Fotolíder
    Fotolíder
  11. Tu és a medida exacta de tudo o que eu um dia sonhei para mim.
  12. O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas mas aquele que apesar dos obstáculos permanece sempre junto.
  13. Eu amo-te. Não fazia ideia de ser capaz de amar com tanta intensidade. Mas isto é tudo por culpa tua. Ninguém a não seres tu eras capaz de despertar tamanho sentimento em mim.
  14. Se eu te disser que não consigo viver sem ti percebes que te estou a tentar mostrar o quanto eu te amo mesmo que não te envie diariamente mensagens românticas?
  15. Todos os dias acordo a pensar em ti. E não há pensamento melhor.
  16. Qualquer um(a) te pode enviar mensagens românticas. Qualquer um(a) te pode fazer sorrir. Mas nem todos(as) te podem fazer feliz. Eu posso!
  17. Nem todas as mensagens românticas do mundo podem provar o que sinto. Por isso, prometo dizer amo-te todas as noites e provar-te isso todos os dias.
  18. Até que a morte nos separe é pouco. Eu preciso de ti para além desta vida.
  19. Foi por uma acaso que entraste na minha vida, mas peço que fiques nela de propósito.
  20. Alguém me disse que, mais do que quaisquer mensagens românticas, o sorriso é a melhor forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje alguém perguntou por ti… e eu sorri.

    Pedro Pinto Fotografia
    Pedro Pinto Fotografia
  21. Posso não ser o teu primeiro amor, mas serei sempre o melhor.
  22. Alguém me perguntou o que eu vi em ti. E eu respondi… o que faltava em mim!
  23. Euamote. Sem vírgulas, sem espaço, sem ponto final.
  24. Queres mensagens românticas? Viver sem ti não é viver, é apenas existir.
  25. Mensagens românticas de autor: «A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores», Augusto Cury.
  26. Quando eu digo que te amo não o digo por força do hábito ou porque simplesmente quero enviar-te mensagens românticas para te impressionar. Eu digo para te lembrar que és a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
  27. A minha felicidade não tem peso: tem o teu nome.
  28. Mensagens românticas de autor: «Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?», Fernando Pessoa.
  29. As palavras das mensagens românticas podem não dizer o que o coração sente, mas permitem sentir o que o coração diz.
  30. Mensagens românticas de autor: «Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira», Pablo Neruda.

    Filipe Santos Fotografia
    Filipe Santos Fotografia
  31. Se o amor é pecado, não sou inocente, porque eu jurei a mim própria(o) amar-te eternamente!
  32. Tudo o que eu sonhei um dia encontrar está resumido numa palavra: tu!
  33. Mensagens românticas de autor: «Eu amo-te para amar-te e não para ser amado, pois nada me dá tanta felicidade como ver-te feliz», George Sand
  34. Mensagens românticas de autor: «Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo…», Mário Quintana.
  35. Fui ver o que era a felicidade no dicionário e a definição estava errada, pois devia lá estar o teu nome. Assim como em todas as mensagens românticas!
  36. Procurei as melhores mensagens românticas para poder dizer-te o que sinto. Acho que encontrei as palavras certas: «o amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir, é o que sentimos independentemente de querer!» Amo-te hoje e para sempre!
  37. Tudo na vida passa, mas tu ficaste na minha para sempre!
  38. Do nada tornaste-te tudo. E hoje és tudo para mim! Amo-te.
  39. Eu escolhi-te e vou sempre escolher-te. E não me vejo mais sem ti.
  40. Sempre foste tu e continuarás a ser tu.
Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação