Música para Casamentos – Cantar no Próprio Casamento

Quiereme
Uma surpresa muito emocionante..."quiereme"

Quer tornar a música no seu casamento inesquecível ? Veja o que Leticia, uma das nossas redactoras em Espanha, encontrou no YouTube, prometo que vai ficar com pele de galinha …

Que romântico !

Claro que são poucas as noivas ou noivos que têm coragem para cantar no dia do seu próprio casamento, e a verdade é que nem todos temos voz de rouxinol, mas existem outras formas de tornar o seu casamento ainda mais especial e romântico. Se algum dos seus padrinhos ou familiares tem um boa voz peça que ele ou ela cante durante a cerimónia ou na abertura da pista de dança. Ou porque não fazer uma surpresa à sua cara metade e declamar um poema de amor antes de cortarem o bolo dos noivos ?!

Se quiser fazer algo divertido porque não uma coreografia para a abertura do baile ? Em vez de recorrer às músicas tradicionais, torne a primeira dança um momento inesquecível para si e para os seus convidados.

Veja o exemplo destes noivos … lembra-se da dança final do filme Dirty Dancing com Patrick Swayze? Estes noivos fizeram a coreografia de uma das últimas cenas do filme… veja por si mesmo o resultado !

Este vídeo tornou-se tão popular no Youtube que eles foram convidados para irem ao programa da apresentadora americana Oprah Winfrey e conheceram o Patrick Swayze em pessoa.

Para mais ideias e sugestões fique atento aos nossos artigos na Magazine Zankyou.

Vai casar em 2010? Já sabe quais vão ser as Top Músicas para Casamentos em 2010?

Dê-nos a sua opinião