PT Login
PT

Não desanimem : o que aconteceu a Brad e Angelina não acontecerá convosco!

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou toda a Humanidade muito sensibilizada, de tal forma que nunca se sabe se o mês de Setembro será eventualmente proclamado mês de luto internacional!… Toda a gente se questiona sobre os motivos da separação e entre as inúmeras perguntas predomina uma: se eles se divorciaram, o que será de nós? É certo que a relação destas duas estrelas era sinónimo de perfeição, um casamento idílico que transpirava beleza e solidariedade, com os dois protagonistas tão bonitos e com tantos filhos, de variadas nacionalidades… Mas a perfeição não existe e, apesar deles terem estado muito perto de a alcançarem, algo correu mal….algo que não vai acontecer consigo. Porquê? Leia e tire as suas próprias conclusões.

Foto: Brad Pitt Web Oficial

Vocês não são actores

Apesar eventualmente lhe parecer estranho, este facto é positivo neste contexto. Assim, se ultimamente não protagonizou nenhum filme, quem sabe estará a salvo de um desastre como o que agora protagonizou o casal conhecido como “Brangelina”. Como todos sabemos, os actores e cantores, líderes do mundo do espectáculo, acumulam noivados e casamentos falhados no seu armazém emocional. No passado, Brad já se tinha casado com Jennifer Aniston e namorado com Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow; e Angelina foi casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Este mundo é muito “guloso” e, por outro lado, implica ausências prolongadas. Mais tarde ou mais cedo, tudo isto provoca o arrefecimento da relação. Vocês não têm esse problema e podem ser mais autênticos e reais: um casal de carne e osso.

Foto: Sr. y Sra. Smith

Ninguém vos conhece

“Ninguém” será relativo, mas tendo em conta que todos os habitantes da Terra conhecem o Brad e a Angelina, não podemos sequer comparar a proporção. Neste sentido, a vossa vida é vossa e só vocês a podem desfrutar, sem histórias estranhas. Se estiverem zangados e não se falarem durante 3 dias, quem é que se vai importar com isso? E decerto tudo se resolverá. Mas se estivessem na pele destes actores, meio universo (e também Marte e Saturno) saberiam que o seu namorado se esqueceu de comprar os seus iogurtes favoritos e que isso provocou uma discussão. Para além disso, essa disputa doméstica sem qualquer importância tomaria proporções bíblicas, desencadeando um maremoto que poria a vossa relação à beira do precipício nos media, apesar da raiz do problema ser uma trivialidade.

A verdade é que esses absurdos que surgem recorrentemente na imprensa vão acumulando e acabam por deteriorar uma relação. Já quanto ao vosso problema, decerto será solucionado, assim que você mudar essa cara… e seguramente que ele acaba por lhe pedir desculpa…

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

A vossa família será mais forte

Sim, Jolie e Pitt amam os seus filhos mais do que tudo no mundo, mas para duas pessoas tão famosas é demasiado fácil ter filhos, inclusivamente adoptá-los! Neste caso, nada mais nada menos do que seis amorosos pequenos ocupam as primeiras filas da equipa de Brad Pitt e Angelina Jolie, três deles biológicos e três adoptados (dois deles originariamente por ela). E juntos formam uma maravilhosa estirpe internacional, digna das melhores olimpíadas, já que até os filhos naturais nasceram bem longe dos Estados Unidos (França e Namibia), juntando-se aos seus irmãos adoptados no Cambodja, Vietname e Etiópia. Até a realidade parece saída de um filme…

É certo que as decisões de Brangelina são um exemplo de solidariedade, mas o vosso filho ou filha nascerá na vida real e cuidar dele irá supor um esforço que irão agradecer a vida inteira. Juntos, os bons e os maus momentos solidificarão a família, como nenhum matrimónio famoso o conseguiria.

Foto: Brad Pitt Web oficial

O vosso amor é verdadeiro

Provavelmente o de Brad e Angelina também foi, mas parecia tão maravilhoso, esculpido com materiais divinos, que poderia até ser fruto de uma conspiração contra o resto da população ou uma simples fachada para o seu deleite. Afinal, quais são as probabilidades de que surja o amor entre o homem e a mulher mais belos do mundo? O amor é muito mais. Este amor era demasiado óbvio para ser real…. Ou não, mas não faz mal a ninguém imaginar que assim o seria para não nos sentirmos tão mal…

Vocês, no entanto, são pessoas normais (no bom sentido da palavra), sem holofotes nem filmes de casamentos e espionagem para cimentar o vosso relacionamento. São únicos, especiais e o destino foi encarregue de vos unir, não uma história “hollywoodesca” destinada a deslumbrar o planeta Terra (sim, a história de Brad e Angelina tocou-nos fundo). Eles conheceram-se nas filmagens de Mr. e Mrs. Smith e vocês na universidade, depois de partilharem anos de estudo e festas loucas. O que prefere? Sim, o seu é melhor, acredite ou não.

Ricardo Meira Solicite informação sobre “Ricardo Meira ”
Ricardo Meira

Agora já sabe porque as relações reais são melhores do que as “adoçadas” com Oscars e caviar, por muito belos que sejam os intervenientes. Esqueçam esta história e centrem-se em vocês mesmos, os verdadeiros protagonistas do grande filme da vossa vida, candidata a muitos prémios na vida real.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação