Nova loja Gio Rodrigues em Lisboa abre com boas notícias para as noivas

O reconhecido estilista português Gio Rodrigues abriu no passado dia 7 de Fevereiro a sua primeira loja na capital, no piso 2 do Amoreiras Shopping Center, dando assim maior visibilidade às suas criações, tanto no que diz respeito aos vestidos de noiva – o foco do negócio – como aos vestidos de cerimónia e prêt-à-porter. “Era algo que já tínhamos planeado há algum tempo e decidimos começar o ano 2016 da melhor forma possível”, afirma Gio Rodrigues em comunicado de imprensa.

Atelier Gio RodriguesSolicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Já com uma marca consolidada no Porto e uma loja num edifício de seis andares da Rua 31 de Janeiro, onde fica também o seu atelier, o estilista aventura-se assim no centro do país, concretizando um sonho que se insere numa estratégia de expansão da marca, não só no mercado nacional mas também internacional, nomeadamente em Angola – onde a marca já está presente – e no mercado nórdico, através de lojas multimarcas que comercializem a linha de casamento.

A loja, que pretende também satisfazer as necessidades dos clientes já existentes da zona sul e angariar novos e potenciais clientes, aproveita a boa localização num centro comercial de referência para oferecer a mais-valia de ter um horário alargado (todos os dias até às 23h), o que permite à mulher actual e activa poder escolher o seu vestido de sonho sem ter de tirar o dia de folga, em horas pós-laborais.

Atelier Gio RodriguesSolicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

A loja tem dois pisos: o primeiro, com 100 m2, expõe a linha de casamento com mais de 50 vestidos de noiva prontos a experimentar, fatos de noivo e a linha do dia-a-dia, executivo, etc.; já o piso superior de 60m2 está reservado para roupa por medida e noivas.

Toda a decoração do espaço é da responsabilidade do Atelier Pedro Mourão, tendo sido criada muito à semelhança do designer, com um toque requintado e sofisticado, clássico mas irreverente, que exalta os tons cenoura, bordeaux, negro, bege e dourado, destacando-se materiais como a madeira, o veludo, o algodão e o couro natural.

Atelier Gio RodriguesSolicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Na loja Gio Rodrigues do Amoreiras já é possível encontrar a Nova Colecção Primavera/Verão 2016 Wedding, que revela pormenores ora subtis ora arrojados, evidenciando materiais de excelência como musselines, chifons, cetins de seda, com aplicações de cristais, entre outros. A colecção inclui também acessórios e calçado, tanto de mulher, como de homem.

Atelier Gio RodriguesSolicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Disponível está também colecção Man – que aposta em fatos de corte slim, em tecidos de lã fria e seda, algodões egípcios e pormenores de alfaiataria clássica – bem com a colecção de pronto-a-vestir feminina, com peças sensuais em cortes geométricos que contornam a silhueta e contrastam com a leveza e fluidez dos chifons de seda e com os tecidos de textura rugosa que sobrepõem acetinados e que fazem despertar os sentidos.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação