O algodão: quem diria!

São inimagináveis os cenários construíveis através do algodão e com o algodão. Querem ver? O algodão é uma excelente inspiração casamentícia! Ninguém diria, ninguém imaginaria, mas é verdade!

Quem há algum tempo atrás, se deliciava com o anúncio publicitário de uma conhecida marca de detergentes, não imaginava nem imagina por certo, que o algodão, além de não enganar, é também uma excelente inspiração casamentícia. Ninguém diria, ninguém imaginaria, mas é verdade!

(Faço desde já um alerta: não é claramente o tema indicado para casamentos de sol e calor - pelo menos tendo em conta as ideias que vos venho mostrar - sob pena de tornar a ambiência do casamento, pesada. Na generalidade - se não estivermos a falar de algodão doce - o algodão é emparelhado com tons ou conjuntos de tons mais outonais.)

Guardar

A minha surpresa, ao dedicar-me ao tema, terá agora eco de quem desse lado me lê.

Guardar

As primeiras referências são anteriores a Cristo e imaginem só, hoje celebramos até casamentos com algodão! Comum no México, África e Austrália, os algodoeiros - o seu nome comum - dão frutos brancos, esbranquiçados, castanhos ou verdes, sendo os primeiros, os mais comuns: o algodão. Apenas 4 das espécies conhecidas são aproveitadas para fins comerciais e de indústria e estatisticamente, a produção mundial ronda as 25 milhões de toneladas anuais.

São inimagináveis os cenários construíveis através do algodão e com o algodão. E vocês já vão perceber isso! Querem ver?

Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar

O algodão não engana e como viram, eu também não!.. Ou melhor, eu, a 1001 ideias, a Catarina Zimbarra Photography, a Glimpse Fotografia, o Paulo Castro Photography, os Amazing Rabbit, os The Framers e a My Frame - Fotografia Criativa, também não!.. Não basta um casamento de doce algodão. São precisas memórias desse doce algodão! E eles são essenciais!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.