PT Login
PT

O que o noivo deve fazer no dia do casamento para que se apaixone por ele… ainda mais!

Será possível que acabe o dia do seu casamento e esteja ainda mais apaixonada pelo seu noivo – perdão! – marido? Sim, é. Agora até lhe pode parecer impossível vir a amá-lo ainda mais, mas ele pode conseguir esse milagre. Sobretudo se fizer tudo isto que lhe vamos dizer no dia do casamento!

You Click MeSolicite informação sobre “You Click Me”
You Click Me

1. Fazê-la rir

Sim, é um grande clássico, mas nem por isso menos eficaz. Se em plena troca de alianças ele lhe disser uma piada ou fizer alusão a qualquer coisa que só vocês entendem, isso será, sem dúvida, uma boa forma para lhe voltar a dizer ainda mais alto e a bom som: “Sim, aceito!”

Filipe Santos Fotografia Solicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia ”
Filipe Santos Fotografia

2. Estar dependente de si

Não há a desculpa dos nervos, dos amigos e familiares… nada justifica que o noivo “abandone” a noiva no dia do casamento. Pelo contrário, esta será uma das alturas em que ele se deve demonstrar muito agarrado e dependente dela, procurando o contacto, abraçando-a e dizendo-lhe ao ouvido “amo-te” ou simplesmente “que tal estás?”. Isso vale ouro!

AhHa Photos Solicite informação sobre “AhHa Photos ”
AhHa Photos

Veja também Prevenir! As 8 coisas que nenhuma noiva quer que aconteçam no seu casamento

3. Ter pequenas atenções consigo

Sim, um noivo atencioso vai ser perfeito. Pequenos gestos como telefonar-lhe antes de sair de casa só para lhe dizer que tem muita vontade de vê-la, preocupar-se consigo durante o casamento, perguntando-lhe se já comeu alguma coisa ou como estão os seus pés no momento do baile, etc., etc.

Diana Nobre Fotografia Solicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia ”
Diana Nobre Fotografia

4. Ser carinhoso com as suas amigas e familiares

Outro gesto do seu futuro marido que a vai deixar ainda mais apaixonada no dia do vosso casamento é o facto de ele ser capaz de ser atencioso com todas as suas amigas, que dance e se divirta com elas. Também ficará ainda mais apaixonada por ele se ele demonstrar carinho com os seus pais e familiares mais próximos. Vai gostar tanto ou mais do que se estes gestos fossem dirigidos a si!

It's all About Solicite informação sobre “It's all About ”
It’s all About

Veja também Dieta da Felicidade: os alimentos que nos podem fazer felizes ou deprimidos.

5. Fazer-lhe surpresas felizes

E se ele lhe preparar uma surpresa da qual não estava nada à espera? Pois é, sentir-se-á muito mais apaixonada se em pleno baile ele parar a música que está a tocar para colocar a vossa canção ou quando ele lhe dedicar umas bonitas palavras improvisadas, demonstrando-lhe o seu amor diante de todos!

Filipe Santos Fotografia Solicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia ”
Filipe Santos Fotografia

Surpreenda-se com esta declaração de amor que a vai deixar sem palavras!

6. Que não a deixe carregar toda a responsabilidade do dia

Isto é, que não delegue em cima de si o peso de tudo o que acontece no grande dia. Vê-lo envolvido e empenhado para que tudo corra de acordo com o planeado ou que solucione qualquer imprevisto que possa acontecer, vai reforçar a sua convicção de que fez a escolha certa e que ele é, de certeza, o homem da sua vida!

Nelson Marques PhotographerSolicite informação sobre “Nelson Marques Photographer”
Nelson Marques Photographer

7. Que lhe dê piropos

Os piropos estão proibidos por lei, mas não há lei que proíba o seu noivo de lhe dizer vezes sem conta e com a máxima sinceridade o tão bonita que está e como é bonito o seu vestido de noiva. Ouvi-lo a dizer isso fará com que se derreta descontroladamente com o homem que irá partilhar consigo o resto da sua vida!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

8. Que dance até amanhecer

Não que queiramos que esvazie o bar aberto, pois nem nós, nem a noiva, nem os convidados gostariam que tal acontecesse. Mas que ele esteja animado, que dance consigo, com os seus amigos e amigas, que seja a viva imagem da felicidade!

Detail Life Photography Solicite informação sobre “Detail Life Photography ”
Detail Life Photography

Veja também Tudo o que o Instagram nos ensinou sobre os casamentos (o bom e o mau!)

9. Que lhe leia a mente

Sim, ao mais puro estilo do Mentalista. Nesse dia podem ocorrer mil coisas e irá experimentar todo o tipo de emoções, por isso será importante para si que o seu noivo saiba “ler a sua mente” e se “chegue à frente” nas alturas em que possa estar mais emocionada, sabendo como a apoiar e dizendo-lhe o que está a precisar de ouvir naquele preciso momento. Sem dúvida, será algo que ninguém saberá fazer melhor do que ele!

Diana Nobre Fotografia Solicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia ”
Diana Nobre Fotografia

10. Que a beije… e muito!

Com isto não estamos a falar do beijo após o “Sim” nem aos beijos estudados para as fotos. Referimo-nos aos beijos espontâneos, de amor verdadeiro, daqueles em que se perde neles e suplica para que não tenham fim. Tal e qual como num conto de fadas!

Ludgi Fotógrafos Solicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos ”
Ludgi Fotógrafos

Depois de tudo isto, certamente que quando acabar o casamento irá sentir muito mais amor pelo seu noivo/marido do que imaginava!

Veja ainda as 10 coisas imprescindíveis a fazer com a sua cara-metade antes de dar o grande passo e as 9 perguntas que deve colocar ao amor da sua vida.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação