PT Login
PT

O que qualquer noiva deve fazer, no seu último mês enquanto solteira: que comece a contagem decrescente!

Começou a contagem decrescente: deram um dos vossos últimos passos – finalmente! – para o altar e já só vos falta um mês – um mesinho apenas! – para o grande dia!.. Estão prestes a tornarem-se mulheres casadas e há toda uma vida, todo um conjunto de memórias, que ficam para trás… Pois bem, o último mês, enquanto solteiras, que vos resta, depressa se tornará, também, num borrão do qual não terão memória, se não o aproveitarem ao máximo!..

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

Foi por isso que, aqui, na Zankyou Magazine, não hesitamos em destacar, 8 coisas que qualquer noiva deve fazer nos últimos 28, 29, 30 ou 31 dias de loucura, que a separam do “sim, aceito!”. Querem saber quais são? Então, vamos a elas!

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

1. A despedida de solteira!

Chegou a hora… Sim, despeçam-se do vosso quarto, do vosso apelido, de toda aquela roupa que não cabe no armário novo lá de casa!.. Rendam-se até aos sonhos mais tontos das vossas amigas!.. É a vossa despedida de solteira! Um almoço, uma festa, uma viagem… Descubram as melhores ideias para uma despedida de solteira incrível, aqui e as 7 coisas que não podem fazer se estão convidadas para uma despedida de solteira, aqui.

João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

2. Uma análise espiritual!

Não importa o vosso credo, ideologia ou sequer atitude perante a vida… Os seres humanos são seres espirituais e, ocasionalmente, todos precisam de um pouco de silêncio para ouvir o seu próprio coração… Inscrevam-se num retiro espiritual, em algumas sessões de yoga… O que importa é que, no final, se sintam em paz com vocês mesmas! Certamente que, no grande dia, se sentirão 100% relaxadas e prontas para entrar com o pé direito nesta nova fase da vossa vida, que se inicia.

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

3. A última prova do vestido de noiva!

É importantíssimo que, durante as últimas semanas antes do grande dia, façam a prova final do vosso vestido de noiva. Por entre o stress, podem, por exemplo, ter perdido peso… E notar isso, apenas no dia do casamento – por muito que até quisessem perder aqueles quilinhos, que vos incomodavam… – não será uma espectacular boa-nova!.. Espectacular, isso sim, deverá ser o look da noiva, para todos os presentes!..

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

4. Um jantar só porque sim!

Juntem a família toda!.. Juntem as amigas e os amigos!.. Quem precisa, afinal, de um motivo para se rodear de quem mais gosta? Haverá melhor motivo para celebrar, que a união de duas pessoas que se amam? Em casa, no restaurante de sempre… Não faz diferença! Não importa! O que faz diferença são as histórias que já viveram juntos e que reviverão, nessa noite… O que importa são os segundos em que privarão da companhia uns dos outros… E que não mais esquecerão!

Detail - Life Style PhotographySolicite informação sobre “Detail - Life Style Photography”
Detail – Life Style Photography

5. Um check-up médico!

Há quanto tempo não fazem umas simples análises de rotina? E aquela consulta só porque tem de ser, no dentista? Ou no ginecologista?.. Bem… Então porque não começarem esta nova etapa, dessa forma? Não duvidem: eles vão adorar que partilhem a vossa felicidade com eles!.. E no fundo… Com quantos mais puderem falar sobre os preparativos para o casamento… Melhor, certo?

FarAwaySolicite informação sobre “FarAway”
FarAway

6. Estar – por estar – com a família!

Não é que eles venham a ficar em segundo plano, pelo menos, propositadamente… Mas com o vosso príncipe encantado lá em casa… Tudo é novo! Até o simples facto de ele espalhar a roupa suja pelo chão – e isso é algo que merece dedicação e tempo porque afinal, a roupa suja não é para se deixar espalhada pelo chão!.. Aproveitem estes últimos dias – e já não são assim tantos, pois não? – para darem à vossa família, o carinho e o amor que eles merecem!

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

7. Reservem um dia só para vocês!

Depilação, manicure, pedicure… Um spa, uma massagem… É o momento de se dedicarem também a vocês mesmas! Casar, afinal, só casarão uma vez nada vida… Por isso, porquê perder a oportunidade de brilhar, por entre todos e para deleite do futuro marido?.. Reservem um dia só para aqueles pequenos luxos e mimos que toda a mulher, de quando em vez, precisa!.. Verão que fará toda a diferença!

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
João de Medeiros

8. “Desperdiçar” um fim-de-semana!

Tempo “desperdiçado” ao lado dele… Não é, verdadeiramente, claro, desperdiçado!.. O casamento é um capítulo completamente novo nas vossas vidas… Novo e totalmente diferente do noivado !.. Por isso… Porque não? Saiam à descoberta daquele novo museu que sempre quiseram conhecer, planeiem um jantar e uma noite romântica naquele hotel perdido à beira-mar… Deixem tudo, simplesmente, de lado… E nesse fim-de-semana, vivam, apenas, um para o outro!..

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Preparadas para dizer sim à vossa nova vida? Pois bem, recomendámo-vos também as 5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal, os 15 motivos pelos quais VALE A PENA estar casado e também as 50 formas de ver o casamento pela mente de uma CRIANÇA!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação